domingo, 2 de outubro de 2011

A AGENDA GAY CONTINUA!!!


Novas notas de Euro serão lançadas.




COMENTÁRIO:

Repare na nota acima frente e verso e negativo que o valor é de 600 Euros, coincidência? acho que não, eu tomei a liberdade de destacar o nº 6, se prestar atenção verá que o nº 666 aparece, aliás este deveria ser o valor da nota, mas eles não seriam tão descarados assim, então colocam mensagens subliminares para aqueles que entendem o significado dos símbolos entenderem.
Nós sabemos que a agenda gay está em pauta no mundo inteiro, pois quem está por trás é o inimigo de Deus, (satanás) e o seu anticristo.


LinkAqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Ap 13.18

http://www.libertar.info/

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-o-banco-central-europeu-emitir%C3%A1-dinheiro-homossexual

3 comentários:

Alexssandro Duarte disse...

A fonte da noticia é um texto humorístico, o autor é experto suficiente para atrair incautos como este blog e outros do gênero.

Costumo me divertir rodo com estes blogs conspiracionistas, continuem o bom trabalho, mas sejam mais originais voces se repetem demais entre si.

Anônimo disse...

A noticia pode até não ser real, mas que o mundo anda caminhando para o fim não resta dúvidas.
A única verdade aqui no momento é que esperto se escreve com s e não com x.

Gederson disse...

Alexssandro Duarte então vc também é incauto, pois acessou o site.

Além do mais não sou conspiracionista, sou realista olhe o mundo ao seu redor e verá a depravação moral que há na sociedade onde tudo é permitido.

Se não gostou da matéria da próxima vez não acesse.