sábado, 8 de outubro de 2011

SONS ESTRANHOS PELO MUNDO, O QUE SERIAM?

KIEV - UCRÂNIA




MOSCOU - RUSSIA




CURITIBA - BRASIL



COMENTÁRIO:
A mente do ser humano para enganar é fértil, mas que os sons acima são intrigantes isso são.
Além do mais existem muitos vídeos relacionados no youtube, será que todos estão mancomunados para tentar nos enganar? Não creio.
Creio que algo grande está para acontecer e creio também que esta será a Opereção do Erro de 2ª Tessalonicences, vamos aguardar.

2 comentários:

Anônimo disse...

e os evangélicos ja estão arrumando um jeito de lucrar com esse viral...

Anônimo disse...

voce tome cuidado com o que voce pensa sobre os evangelicos porque 99% dos ladroes,estupradores ,pedofilos,assasinos são catolicos ou de outra religião mas não evangelico porque eles tentam chegar o mais perto do cristão perfeito ou seja se todos fossem realmente cristãos como muitos evangelicos são não haveria crimes e uns ajudariam os outros e pelo que vi muitas pessoas fazem uma associação errada entre o caso do edir macedo e qualquer instituição evangelica se for assim porqu um alimento causa cancer eu não como mais nenhum alimento voces estão achando que evangelicos são todos iguais mas não são exitem varia instituiçoes diferentes e muitos catolicos tem raiva porque os protestantes acabaram com sua mafia religiosa apontando erros gravissimos na verdade tantos erros que tiveram que criar uma religião nova a protestante