sábado, 8 de outubro de 2011

DEUS QUER QUE OS EUA COMANDEM O MUNDO?

Candidato à presidência americana diz: "Deus quer que os EUA comandem o mundo"

O ex-governador de Massachusetts, Mitt Romney, saúda cadetes antes de discursar sobre política externa
Um candidato chamado Mitt Romney, tem a pachorra de declarar que "Deus" criou os EUA para comandar o mundo.
Só se for o deus iluminatti dessa gente que ainda tem a arrogância de se declarar que uma nação é uma dádiva de "Deus", abençoada.
A idiotice é tanta e devem existir muitos idiotas que ainda vão na onda de um louco desses e se um homem desse chega a presidência dos EUA, ah... Aí meus caros amigos é que o mundo vai ver mais coisas assustadoras, do que viram durante o governo de George W.Bush ou deste fake Obama.
Que o Criador salve a Ameŕica destes tipos de fundamentalistas lunáticos.
E veja o que o pré candidato a arrogância diz... (Daniel - UND)
Leia a notícia:

O pré-candidato republicano à eleição presidencial de 2012 nos Estados Unidos Mitt Romney declarou nesta sexta-feira que Deus criou os Estados Unidos para que o país liderasse o mundo e acusou o presidente democrata Barack Obama de enfraquecer voluntariamente o país.


Romney buscou fortalecer suas credenciais como potencial comandante-em-chefe das Forças Armadas, no momento em que as pesquisas o colocam em primeiro lugar nas intenções de voto entre os pré-candidatos republicanos e em forte disputa com Obama para a eleição de novembro de 2012.

"Deus não criou este país para que fosse uma nação de seguidores. Os Estados Unidos não estão destinados a ser um dos vários poderes globais em equilíbrio", disse Romney em seu discurso de campanha mais importante sobre política externa.

"Os Estados Unidos devem conduzir o mundo ou outros o farão", acrescentou, afirmando que o planeta seria mais perigoso se Washington não tivesse um papel de liderança. O pré-candidato republicano pronunciou este discurso no aniversário de dez anos do início da intervenção americana no Afeganistão.

"Deixem-me ser claro: como presidente dos Estados Unidos, eu me dedicarei a um século americano", afirmou.

"Nunca, jamais, pedirei perdão em nome dos Estados Unidos", afirmou Romney rodeado por cadetes do Citadel, um colégio militar da Carolina do Sul.

COMENTÁRIO:

Só se for o deus deste século "satanas", pois os EUA é a nação mais pagã de todas, muitas americanos se dizem cristãos mas nem se quer leêm a Bíblia.

Seria este canditato o futuro anticristo? A besta que emergerge da terra?

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. Apocalipse 13:11

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:18

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4

http://www.libertar.in/2011/10/candidato-americano-presidencia-diz.html#more

Nenhum comentário: