Os números prévios do Ibope marcaram uma audiência de 6 pontos na Grande São Paulo. Com isso, o SBT ficou em quarto lugar. Mas muito mais importante do que a audiência foi o capítulo entrou para a história da nossa televisão.
No Twitter, Tiago Santiago, o autor da novela, comemorava o feito: "Parabéns pela coragem. Não à violência e à homofobia. Parabéns, atrizes maravilhosas, Luciana Vendramini e Giselle Tigre. Parabéns, Reynaldo Boury (diretor). Viva o SBT, a TV mais alegre e menos preconceituosa do Brasil."
A cena em si supreendeu em vários aspectos. O beijo não foi um beijinho à toa... foi um senhor beijo! Mas, é lógico, teve o toque mexicano bem característico do SBT. A música de fundo era de gosto bastante duvidoso. O detalhe da perninha levantada na hora H foi, digamos, desnecessário. para não dizer patético. Mas, mesmo assim, valeu a pena! Uma página importante da história da TV foi escrita ontem.
COMENTÁRIO:
Veja abaixo alguns comentários do prórprio site onde tirei a matéria, e a grannnndeeeeeee maioria não apoia esta baixaria que estamos vendo diante dos nossos olhos.
Com certeza se os nossos governantes fizessem uma consulta popular para ver se o povo apoia, veria que a grande massa também não apoiaria essa abominação que estão querendo nos enfiar goela abaixo
CLIQUE PARA LER
Nenhum comentário:
Postar um comentário