Homossexualidade é mais aceita por maioria, diz estudo com 31 países
Holanda, Dinamarca, Noruega, Suíça e Bélgica têm maior aceitação.
Rússia, República Tcheca, Chipre e Letônia seguiram tendência contrária.
A grande maioria dos países se tornou mais tolerante com a homossexualidade, com a exceção da Rússia e de outras nações que tiveram regimes socialistas, revelou um estudo americano publicado neste domingo (29).
O relatório, elaborado pelo Centro Nacional de Pesquisas de Opinião da Universidade de Chicago, estudou as tendências gerais da atitude de mais de 30 países em relação à homossexualidade.
A aprovação da homossexualidade aumentou em 27 países, e diminuiu apenas em quatro: Rússia, República Tcheca, Chipre e Letônia.
Os cinco países com maior nível de aceitação da homossexualidade são Holanda, Dinamarca, Noruega, Suíça e Bélgica, segundo o informe.
Os últimos da lista foram sete ex-repúblicas socialistas, países da América Latina e da Ásia Oriental, além de Chipre, África do Sul e Turquia.
Na Rússia, 59% da população achava em 1991 que ter uma conduta homossexual era algo errado, proporção que aumentou para 64% em 2008, indica a pesquisa.
Um dia todos os que aprovam as coisas que Deus abomina deverão dar contas de seus atos infames.
E não vai adiantar dizer que não sabiam, pois Deus tem nos avisado constantemente através de Sua Palavra, a Bíblia Sagrada.
Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma. Ezequiel 3:19
O que semear a perversidade segará males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. Provérbios 22:8
Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Judas 1:7
Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade. Mateus 10:15
Nenhum comentário:
Postar um comentário