sábado, 7 de agosto de 2010

TALEBÃS MATAM CRISTÃOS NO AFEGANISTÃ O

Um grupo de dez profissionais da saúde - entre eles oito estrangeiros - foi morto no noroeste do Afeganistão por atiradores, informou a polícia neste sábado (7). Os assassinatos ocorreram quando eles voltavam de uma incursão para oferecer ajuda oftalmológica para populações carentes. O Talibã assumiu a responsabilidade pelas mortes e acusou os médicos de PREGAR O CRISTIANISMO.


O diretor executivo da ONG Missão de Assistência Internacional, Dirk Frans, disse à agência de notícias Reuters que foram encontrados corpos de oito estrangeiros - cinco homens e três mulheres - e de dois afegãos. Segundo ele, o grupo original era de 12 pessoas - seis americanos, uma inglesa, uma alemã e quatro afegãos. Frans afirmou que dois afegãos conseguiram escapar da matança.

Raio X da guerra: AfeganistãoO grupo estaria viajando há duas semanas e perdeu contato com a entidade na quarta-feira. Segundo Dirk Frans, na sexta-feira, um afegão que escapou da emboscada ligou para avisar do ocorrido.

Em um comunicado, a embaixada americana disse ter informações das mortes, mas que ainda não havia sido possível confirmar que eram americanos.


A PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NOS PAÍSES MUÇULMANOS É MUITO INTENSA, PENA QUE AS EMISSORAS POUCO DIVULGAM, PRECISA MORRER GENTE IMPORTANTE E DE PAÍSES IMPORTANTES COMO OS QUE MORRERAM NESSA CHACINA, PARA QUE SEJA DADO CRÉDITO PELA MÍDIA.

PORQUE NÃO SE DÁ CRÉDITO TAMBÉM AOS CRISTÃOS POBRES E NEGROS DO CONTINENTE ÁFRICANO QUE SOFREM ATENTADOS MUITO MAIS CRUÉIS DO QUE ESSE TODOS OS DIAS? PORQUE NÃO É DIVULGADO O QUE ACONTECE COM OS CRISTÃOS NA CHINA, ÍNDIA ETC?

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/08/corpos-de-alemaes-e-americanos-sao-encontrados-no-afeganistao.html

Nenhum comentário: