domingo, 29 de agosto de 2010

SODOMA E GOMORRA É AQUI

Mercado do sexo no Rio se expande com clubes de suingue, festas e até motéis com Suítes para 200 pessoas

Frequentadores de casa de suingue no Rio / Gustavo Pellizzon

Na noite do último dia 21, o promoter Fernando "Pimenta" aguardava cem convidados para a festa que organiza aos sábados, em uma casa na Praça da Bandeira. Às 22h30m, casais, jovens desacompanhados e algumas solteiras começaram a estacionar seus carros (Palios, Corsas, Gols) nas redondezas. Como uma turma da praia ou do bairro, muita gente já se conhecia.

- E aí, hoje promete? - perguntou um engenheiro cinquentão, que vive na Região dos Lagos e encarou160 quilômetros de estrada só para aproveitar a noitada ao lado da mulher, uma advogada da mesma faixa etária.

Fernando respondeu com a cabeça que sim. Apesar de parecer, aquela não era uma comemoração qualquer. Ao lado da mulher, Fátima, uma morena de 40 anos e corpo malhado, o promoter é responsável por festas que têm o sexo como o ponto alto. Na definição dos frequentadores, "tudo é permitido e nada é obrigado".

" Frequento essas festas há dez anos e nunca perdi a calcinha "

O prédio de quatro andares, onde já funcionou uma casa de massagem, tem bares e uma boate nos dois primeiros pisos. Acima deles, porém, há cômodos com camas, chuveiros, hidromassagem e luz intimista. Por volta da meia-noite, com a porta do quarto aberta, a advogada já se divertia com um moreno, pelo menos 15 anos mais novo do que ela. Com um copo de uísque na mão, o marido observava. Ato consumado, o casal saiu juntinho, e o rapaz entrou no chuveiro.

- Frequento essas festas há dez anos e nunca perdi a calcinha - gaba-se a advogada, com a lingerie enrolada no pulso.

Noitadas desse gênero não são exatamente novidade, mas costumavam ser restritas a casais, que pagavam caro para participar do troca-troca. Ao longo da última década, porém, a internet ajudou a propagar os encontros de suingue (que passaram a receber também solteiros interessados no assunto) e as chamadas "baladas liberais" - festas com espaço para atividades carnais em que os desacompanhados podem ser maioria. Hoje, pelo menos seis casas no Rio têm programação fixa para esse público. E o movimento aumentou nos últimos anos. Em 2003, quando o empresário Jorge Lima comprou a boate Mistura Certa, no Centro, apenas 13 casais costumavam aparecer, às sextas-feiras e aos sábados. No restante da semana, a casa ficava fechada. Agora, abre as portas de terça a sábado e chega a receber 160 casais e 45 solteiros numa noite.

A nova onda de eventos refletiu até na rede moteleira. Há dois anos, grupos animados começaram a procurar com regularidade o Sinless, em São Conrado. A frequência das festas e o número de participantes foram crescendo e, há um ano e meio, a direção do motel investiu numa série de obras para dar mais conforto a esse público. A primeira delas abriu espaço para um pátio coletivo capaz de receber 30 carros. Outra interligou as duas maiores suítes, que hoje somam 240 metros quadrados e têm direito a dark room, duas piscinas aquecidas, teto solar e pista de pole dance. Até o fim do ano, termina a maior de todas as obras: a construção de uma cobertura para 200 pessoas.


Comentário

Somente pela Misericórdia de DEUS é que podemos escapar da ira vindoura sobre as nações que seguem insistindo em desobedecer a palavra do SENHOR.

Ouvi a palavra do SENHOR, vós, príncipes de SODOMA; prestai ouvidos à lei do nosso DEUS, vós, povo de Gomorra. Isaias 1.10

O aspecto do seu rosto testifica contra eles; e, como SODOMA, publicam o seu pecado e não o encobrem. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos. Isaias 3.9

Digo-vos, porém, que menos rigor haverá, no Dia do Juízo, para com a terra de SODOMA do que para contigo. Mateus 11.24

Como SODOMA, e GOMORRA, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregado à prostituição como aqueles, seguindo após outra carne, são postas para exemplo do fogo eterno, sofrendo punição. Judas 1.7


http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/08/28/mercado-do-sexo-no-rio-se-expande-com-clubes-de-suingue-festas-ate-moteis-com-suites-para-200-pessoas-917501816.asp

Um comentário:

Ricardo-DF quero casais disse...

QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

>>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)