segunda-feira, 14 de novembro de 2011

É O CÚMULO DA APOSTASIA MESMO!!!

VEJA O VÍDEO ABAIXO E DIGA SE O RATINHO TEM OU NÃO RAZÃO?


COMENTÁRIO:

Somente pela misericórdia de DEUS mesmo.

Porque o povo é tão cego ao ponto de seguir estes falsos pastores, acreditando em todas as coisas que são pregadas nos púlpitos das igrejas?

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mateus 24:11

Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 2 Coríntios 11:13

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

http://www.pulpitocristao.com/


3 comentários:

Unknown disse...

Por coincidência eu estava vendo um trecho desse programa, e assisti quando ele criticou a o Pastor da Mundial, que vendida um martelinho “milagroso” pó 1000 reais, na hora eu já pensei, caramba, mas um exemplo negativo para colocar em xeque o cristianismo. Precisa ser uma pessoa pública peitar o sistema religioso para a opinião publica se manifestar contraria a esta pratica? Isto é papel da igreja, porém tem um monte de cristão alienados e bitolados, assim fica difícil fazer alguma coisas.

Gederson disse...

Concordo com você irmão.
É realmente uma pena que muita gente acredita nas heresias que são pregadas em alguns púlpitos de certas "igrejas".
Somente pela misericórdia de Deus mesmo para estas pessoas abrirem os olhos.

Anônimo disse...

Queridos irmaos concordo com vocs sobre apostasia. Mais isso nao significa que concordo que um homem como ratinho ridicularize os pastores e diga que Deus nao faz este timpo de Milagre. Deus faz sim, ele fez em minha vida um milagre financeiro que eu nao tinha como sair do problema. Eu orei e Ele teve misericordia de mim. e apagou todas as dividas.
Tudo e possivel ao que crer. O Homem que esta falando com o pastor sobre a sua divida. colocou a toalha e orou e pediu a Deus que em nome de Jesus a divida fosse perdoada. Ele nao pediu a toalhinha, pediu a Deus e tenho certeza que este homem deve ter chorado, clamado passado noites sem dormir por este problema. Deus viu o coracao dele e respondeu.
Volto a repetir, nao aceito nenhum comentario feito pelo ratinho para ter ibope, audiencia. Nosso Deus nao mudou! Continua fazendo MIlagres.