quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ÁRVORE MILAGROSA!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA



COMENTÁRIO:

Para quem acreditou em Fidel e Chê, não me admira acreditarem que uma árvore possa fazer milagres.


“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim”
Oséias 4:6

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara" João 8:32


E sucedeu que pela fama da sua prostituição, contaminou a terra; porque adulterou com pedras e árvores. Jeremias 3:9

E sucedeu que pela fama da sua prostituição, contaminou a terra; porque adulterou com a pedra e com a madeira.
Jeremias 3:9
E sucedeu que pela fama da sua prostituição, contaminou a terra; porque adulterou com a pedra e com a madeira.
Jeremias 3:9

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=em-cuba-pessoas-fazem-pedidos-para-arvore-milagrosa-04024E9C3360E0912326&mediaId=12280399

Nenhum comentário: