terça-feira, 13 de setembro de 2011

EZEQUIEL 38, 39 ESTÁ PRÓXIMO

JATOS TURCOS JÁ PODEM ATINGIR ISRAEL

A Turquia continua a desenvolver acções que demonstram não só a sua inimizade contra Israel mas também as ameaças à própria integridade do estado judaico.
Segundo o jornal turco "Star Gazete", na sua edição de hoje, a Turquia desenvolveu um novo sistema de radar para os seus aviões a jacto F-16 de fabrico norte-americano, sendo que esse novo sistema permitirá que disparem contra alvos israelitas. E pior ainda, as ordens para modificar o sistema vieram alegadamente do próprio primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan.

O novo sistema de radar - Identification Friend or Foe (IFF), "Identificação Amigo ou Inimigo" - é um sistema de comando e controle desenvolvido pela Indústria de Electrónica Militar Turca (ASELSAN) para a Força Aérea e Marinha turcas. Foi preparado para substituir uma versão semelhante norte-americana que está actualmente em uso.
O sistema americano é composto de listas de "amigos" e "inimigos". Os dispositivos do sistema estão preparados para prevenir até erros causados pelos pilotos, dessa forma incapacitando a possibilidade de disparar contra alvos "amigos" até por engano. O sistema americano identificou Israel como um "amigo", impedindo dessa forma que os caças turcos possam disparar automaticamente contra alvos israelitas.
O novo sistema permite no entanto que a Turquia controle independentemente a sua lista de "amigo" e "inimigo".

O sistema turco deve ser num próximo futuro instalado em todos os caças, navios e submarinos turcos.
Esta nova medida, cuja altura coincide com um prolongado período de tensões diplomáticas sem precedentes entre Ancara e Jerusalém tem tido ampla divulgação nos media iranianos...
Segundo fontes internacionais, a Força Aérea de Israel tem uma frota de 1.964 aviões, incluindo 689 helicópteros avançados de assalto e caças F-15 e F16.
A superioridade aérea de Israel terá em breve um grande avanço, na forma do novo caça F-35 fabricado nos EUA.
Fala-se que a Força Aérea da Turquia tem uma frota de 1.940 aviões, incluindo F-16 e Phantoms F-4, bem como 874 helicópteros de assalto.
Mas, tal como com Israel, os F-35 foram também prometidos à Turquia... e já para 2015...
Erdogan já despachou entretanto mais 3 navios de guerra para o Mediterrâneo oriental.
De visita ao Cairo desde ontem, com o objectivo de estabelecer laços com o regime militar provisório, o primeiro-ministro turco foi recebido por uma multidão entusiástica que gritava: "Allahu Akbar!" (Alá é grande) e "Egipto, Turquia, um punho!"


Aproximamo-nos rapidamente de Ezequiel 38. Estejamos atentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se for isso mesmo o sistema falhará:

"Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor DEUS; a espada de cada um se voltará contra seu irmão."
Ezequiel 38:21

Deus pode confundir os inimigos de seu povo independente do sistema de identificação mais tecnológico que possam inventar ou usar.

João Joaquim Martins disse...

O BLOG DEVE CONTINUAR COM SUA DESTINAÇÃO INICIAL.
Exatamente como o diabo previu quando saiu a enganar as nações, conforme apocalipse 20,8 para executar seu projeto de usando um anzol sobrenatural, atrair a Rússia, para liderar a maior coligação de nações de todos os tempos contra o estado de Israel; fato completamente revelado passo a passo em Ezequiel 38 e 39 que vai desembocar na batalha do Armagedom apocalipse 16,16.

A batalha do Armagedom, que é o cerco ao pequeno estado Israelense, por uma coligação de nações encabeçadas pela Rússia, e com autorização das Nações Unidas, dará início ao terceiro e último conflito mundial de nações.
Por conseguinte a terra sofrerá o predito no apocalipse com relação as trombetas e as taças da ira de deus sobre a humanidade.http://joaorevela.blogspot.com/