terça-feira, 13 de setembro de 2011

ELENIN ESTA SE APROXIMANDO

Algumas datas importantes referentes ao cometa Elenin...

Lembrando que a (des)informação sobre a suposta desintegração do núcleo do cometa foi desmentida por alguns observadores brasileiros e australianos. O núcleo permanece intacto como disse o proprio descobridor; e ele continua a sua jornada. Ontem fez a sua entrada no periélio (distância mais próxima do Sol), e sua saga parece que ainda tem alguns capitulos com seus alinhamentos:

21 de Setembro: Alinhamento perfeito entre Terra, Elenin e Vênus…

26, 27 e 28 Setembro: Elenin passará entre a Terra e o Sol durante três dias. ( três dias de escuridão como na profecia Bíblica ? ). O Presidente Obama estará em Denver, onde existe o maior bunker subterraneo veja o video no final do post.

28 Setembro: Alinhamento perfeito de Elenin, Terra e Sol Neste momento ELENIN fica apenas a 61.621.276 km da Terra.

8 Outubro: A NASA diz que uma chuva de meteoritos violenta pode atingir a Terra,
fonte: http://tinyurl.com/25g4bth

12 Outubro : Alinhamento entre Elenin, Terra e Marte, durante o alinhamento teremos Lua cheia, o asteróide 1036 Ganymed estará perto da Terra.

17 Outubro: ELENIN aproxima-se ainda mais da Terra, ficando a 34.569.964 Kilometros da Terra , ocorre ainda alinhamento entre Terra, Júpiter e Mercúrio.

Veja abaixo os vários alinhamentos





COMENTÁRIO:

Seria o cometa Elenin a estrela absinto de Apocalipse?

E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas. Apocalipse 8: 8 a 11

Alguns cientistas dizem que sempre que ocorreram estes alinhamentos a terra sofreu algum


Nenhum comentário: