sábado, 2 de julho de 2011

A OPERAÇÃO DO ERRO CONTINUA!!!

ETs - O filme "Paul, o ET"

Ontem assisti um filme: Paul, o ET.

Conta a estória de dois nerds ingleses que vão na Comic-Com nos EUA.

Eles são fascinados por assunto de Ets.
Viajando pela estrada que dá na área 51 encontram com um ET, fugitivo de lá, que pega carona com eles.

O filme tem a pretensão de ser uma comediazinha.

Mas a mensagem, essa dá até vontade de quebrar o vídeo!!

Eles (os dois Nerds e o ET) encontram com uma filha de um crente fundamentalista.
Ela acaba vendo o ET e diz: "é um demônio, você não existe".

Ele diz: "Só o fato de eu estar aqui na sua frente, quebra toda sua crença do Deus cristão e qualquer teologia de vocês".

Daí ele "prova" que ele é ET mesmo e tudo mais.

Ele cura ela de uma cegueira de um dos olhos.

Ela, num acesso de "pretensa liberdade" diz assim:

"Quer dizer então que não há inferno ou céu, pecado, certo ou errado?" e continua "Quer dizer que posso adulterar, fornicar, beber e tudo mais, sem problemas?"

E daí pega a mão de um dos nerds e põe sobre um dos seios dela. Em seguida toca o orgão genital do nerd e dá um beijo nele.

Daí começa a falar tudo colocando palavrões no meio.

E o ET diz: "Tô gostando de ver... Você aprende fácil".

Num outro ponto do filme, um menino rouba um negócio numa loja e o ET diz: "Gosto do seu
jeito... Vai nessa meu irmão".

Enfim, para os desavisados é um filme "tontinho", mas a mensagem demoníaca ali é gigantesca.

O filme é uma blasfêmia contra Deus e o que é sagrado.

Em resumo, o ET mostra que a crença cristã é nula, que "eles" são uma evolução, que a vida na terra foi implantada por eles, que eles curam quando querem, que os conceitos de pecado é quase que uma afronta a vida em liberdade, que tudo se pode, que o roubo, adultério e outras coisas são "maneiros", enfim é uma afronta atrás da outra.

Tem indícios de pedofilia quando um dos nerds em dois momentos distintos dá a entender que gosta de "criancinhas"...

Maranata!!!!!!!!

Material retirado parte do blog: http://seusirvo.blogspot.com/

UFO - Ets - Aliens - A Operação do Erro descrita nas Escrituras
A Operação do Erro


A OPERAÇÃO DO ERRO

Valnei Santos – Teólogo e MBA em Administração

"a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos. E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira"(II Tessalonicenses 2.9-11).

INTRODUÇÃO

Nunca se ouviu falar tanto sobre um assunto como nos últimos anos vêm acontecendo. A pauta do dia são os ETs (Seres Extraterrestres), ou OVNI (Objeto voador não-identificado). Esse tem sido um dos temas mais discutidos no mundo de hoje. Milhões de livros são lançados falando da existência de outros seres no universo, centenas de filmes, documentários e séries de TV são produzidos sobre invasões alienígenas. Por fim, muitos autores, pastores e líderes, que se dizem cristãos, também já anunciaram sua crença em seres extraterrestres. Essa tem sido a grande mentira do século, proclamada em todas as escalas sociais.

I- O PODER, OS SINAIS E OS PRODÍGIOS DE MENTIRA

A grande maioria das pessoas já ouviu falar sobre a possibilidade da existência de outras vidas fora da terra. Entretanto, o que antes se passava apenas na esfera da ficção cientifica, hoje tem se tornado uma situação tão corriqueira e normal, que muitos já acreditam piamente que isso seja verdade.

Durante muito tempo se acreditou que os seres humanos eram a coroa da criação de Deus, e que nenhuma outra forma de inteligência física podia existir fora do nosso sistema solar. Essa opinião fazia parte do pensamento da maior parte das pessoas até o século passado.

Contudo, com a multiplicação do conhecimento e da ciência, e consequentemente do pecado, em pouco mais de um século, não somente essa verdade foi colocada em xeque como foram surgindo várias outras teorias e experiências que vem trazendo à tona a existência de seres de outros planetas.

Mas qual a finalidade disso? Por que tanta doutrinação sobre o assunto? Nas escolas, as crianças estão sendo ensinadas, desde a mais tenra idade, sobre a existência de ETs. Paralelamente a este ensino, outra teoria de grande difusão em nossos dias é a Evolução das Espécies.

Parece evidente que uma verdade só pode ser substituída por uma mentira quando o engano toma a forma de algo verdadeiro e real. Nesse caso, para que a humanidade possa acreditar realmente na existência de vida fora da Terra, é necessário um plano bem elaborado que elimine da mente e dos corações das pessoas a idéia de que Deus tenha criado tudo.

Não obstante, nos últimos anos, muitas teorias a respeito da Criação surgiram com grande impacto nos meios de comunicação em massa, embora a que mais surtiu efeito e tem sido demonstrada de forma visual e tecnológica, como se fosse real e verdadeira é o Evolucionismo.

Essa teoria faz parte de um duplo plano maligno que objetiva eliminar a crença na Criação Divina e ao mesmo tempo inserir uma nova doutrinação onde a evolução da espécie humana tenha sofrido uma intervenção extraterrestre. Pelo menos essa tem sido a desculpa dos evolucionistas na questão do elo-perdido nunca encontrado.

Por isso, o Maligno tem arquitetado a preparação da sua chegada na terra e nos corações das pessoas, de maneira que ele seja aclamado e adorado no mundo todo como se fosse Deus. Este é o seu intento e o seu maior desejo, como foi predito pelos profetas e pelo Senhor Jesus:

Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel (quem lê, entenda) (Mateus 24.15).

Como também pelo apóstolo Paulo:

aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus (II Ts 2.4).

Mas para que isso aconteça, Satanás precisa criar uma imagem diferente de si no que se refere à opinião da maioria das pessoas, porque ainda que seus seguidores sejam muitos e lhes reconheçam como ele é, a população em geral ainda não, mesmo que participem de quase todas as suas articulações.

No entanto, nos últimos tempos temos visto uma avalanche de informações de todos os lados que estão permeadas de ocultismo e de sobrenatural, visando levar a população a um sentimento mais comum daquilo que antes era quase impossível de ser aceito de forma racional: os prodígios, os sinais e os milagres, isto é, magia. visando levar a populaçral.rada ande maioria das massas sejam favoraveis maioria das pessoas

Essa preparação maligna sugere uma aceitação em massa de um espetáculo sobrenatural e extraterrestre, de seres incorporados em formas nunca vista fora da ficção hollywoodiana, mas que no futuro próximo estarão palmilhando a superfície da Terra ou voando pelos ares do planeta, de maneira que será muito mais conveniente e aceitável acreditar que sejam os tão esperados Ets, do que a manifestação física de demônios.

Em contra partida, as grandes mentes da ciência no mundo de hoje, fazem demonstrar para a população, que dentro em breve o homem será elevada a um salto evolutivo sem precedentes, por conta das interferências alienígenas no seu DNA, onde as pessoas poderão possuir habilidades espetaculares, ou aspectos diferenciados do que até então é conhecido, embora o chamariz mesmo seja a prometida imortalidade.

II- A OPERAÇÃO DO ERRO, A CRENÇA NA MENTIRA

A mentira de hoje, é o mesmo engano do passado. O Diabo, desde o princípio, tem provocado na humanidade uma forma de rebelião contra Deus e a Sua Palavra, no sentido de desviar e enganar as pessoas do verdadeiro propósito Divino. É exatamente isso que vimos na tentação dos nossos primeiros pais, a Serpente lhes envolve e enlaça na operação do erro.

Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim? Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Disse a serpente à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal (Gn 3.1-5).

As Escrituras demonstram como o Inimigo, a todo o momento, tenta manipular a Palavra de Deus com a intenção de tirar algum proveito sobre isso, usando sempre a mentira e o engano. E parece que essa atitude iníqua já era decorrente antes mesmo da existência humana. O profeta Ezequiel relata um fato que pode ser um atestado sobre isso.

Pela abundância do teu comércio o teu coração se encheu de violência, e pecaste; pelo que te lancei, profanado, fora do monte de Deus, e o querubim da guarda te expulsou do meio das pedras afogueadas. Pela multidão das tuas iniqüidades, na injustiça do teu comércio, profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre a terra, à vista de todos os que te contemplavam (Ez 28.16;18).

O fato é que o argumento satânico da manifestação de seres alienígenas possui um grande atrativo, os prodígios e os sinais milagrosos com os quais ele demonstrará, através do seu grande líder mundial, alegando ser tudo em benefício da humanidade. Adicione-se ainda, a altíssima tecnologia que será revelada para que as multidões se encantem e abracem esse terrível engano.

No entanto, a questão é ainda muito mais profunda do que se possa imaginar, porque o ápice do plano de Satanás é manter o maior número possível de aceitação, e através da sua Elite Global, eliminar qualquer resistência da sua aparição, e isto está de acordo com a sua agenda:

A qualquer oposição, deveremos estar em condições de fazer declarar guerra pelos vizinhos da nação que ousar criar-nos embaraços; e, se esses próprios vizinhos se lembrarem de se aliar contra nós, devemos repeli-los por meio duma guerra geral (Os Protocolos dos Sábios de Sião – Cap. VII).

Quando nos referimos à Elite Global, queremos dizer aos Poderosos dessa Terra, onde já, há muito tempo, tornaram-se fiéis aliados e seguidores luciferianos, para fazer cumprir o Plano Nefasto. A estes as Escrituras nos revelam claramente como aconteceria:

E haver-se-á com os castelos fortes com o auxílio dum deus estranho; aos que o reconhecerem, multiplicará a glória; e os fará reinar sobre muitos, e lhes repartirá a terra por preço (Dn 11.39).

O texto bíblico faz alusão aos tempos do fim, onde o Filho das Trevas se fará posicionar diante daqueles que lhe aceitaram e farão cumprir todo o designo de Satã, para tanto, ele mesmo lhes recompensará dando a estes grande poder econômico, político, social e até religioso.

E se alguém acredita que essa profecia está longe de se cumprir, é porque ainda não lhe foram desvendados os olhos para ver que o mundo de hoje encontra-se dividido como uma pizza em fatias, ou como a Elite mesmo costumam simbolizar, como uma pirâmide organizacional, onde no topo está o "olho que tudo vê", referindo-se a nada menos que ao Príncipe das Trevas.

Ora, todos aqueles que são os Escolhidos do Senhor, sabem muito bem que "este mundo jaz no maligno" e que o Diabo tem se tornado, o deus desta geração, manipulando e controlando os grandes desse mundo, como foi predito pelo apostolo Paulo:

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus (II Co 4.4).

Contudo, até este ponto, há que se perguntar o que isso tem haver com o tema dos extraterrestres. Embora pareça certa divagação, esse leque foi aberto apenas para demonstrar que é nas mãos dessa Elite Global e satânica, que o assunto de alienígenas ganha grande repercussão, porque eles controlam os meios de comunicação e os de entretenimento das massas.

Todos já devem ter notado que, nos últimos anos, a massificação da mídia em torno do sobrenatural, da magia e da tecnologia de ponta é sem precedentes. E tudo está envolvido em ambientes onde seres alienígenas são os principais protagonistas. Contribuindo, como eles dizem ser, na evolução da humanidade nesse novo aspecto de maravilhas, sinais e prodígios.

Entretanto, a Escritura nos alerta que nesses tempos finais "... os ímpios procederão impiamente; e nenhum deles entenderá, mas os sábios entenderão" (Daniel 12.10b). Que o Senhor continue nos dando entendimento e sabedoria para não cair nas ciladas do inimigo. Amém!




COMENTÁRIOS:

Só não vê quem não quer, que a Operação do Erro está prestes a acontecer.

Eu creio que a Operação do Erro de 2ª Ts 2:11, é sem dúvida nenhuma a aparição de supostos ET´s, vamos aguardar para ver.

E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

http://www.aservicodorei.com/Estudos_Biblicos/paul_oet.htm


2 comentários:

Gabriel Scharra disse...

Olá irmão parabéns pelo seu blog...

Concordo com suas postagens, é uma pena que as pessoas hoje estejam tão cegas e incredulas que não conseguem perceber o que está acontecendo neste mundo...

Que o Senhor Jesus te acompanhe sempre

estou seguindo seu blog
ate +

Francisco paulo disse...

Procurei e achei na verdade queria saber se mais alguém tinha notado ou só eu... De todos os filmes que já assisti até hoje esse foi o mais descarado e incisivo de todos, de longe o pior... Nossa... Realmente dá vontade de quebrar o vídeo...