segunda-feira, 11 de julho de 2011

JUNTANDO AS PEÇAS DO QUEBRA CABEÇAS

CIA fez campanha falsa de vacinação no Paquistão para conseguir DNA de Bin Laden

LONDRES - No esforço para localizar e eliminar Osama Bin Laden, a CIA chegou a organizar uma campanha de vacinação falsa na cidade paquistanesa de Abbottabad, onde o terrorista estava escondido até maio, quando foi morto por militares americanos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal inglês "Guardian".

De acordo com o jornal, o objetivo era conseguir amostras de DNA de membros da família do líder da al-Qaeda, que seriam comparadas com as de uma irmã dele que morreu anos atrás nos Estados Unidos. Os agentes recrutaram o conhecido médico paquistanês Shakil Afridi para coordenar a operação. Para tornar a farsa mais autêntica, moradores de áreas pobres da cidade chegaram mesmo a ser vacinados.

O médico, ainda segundo o jornal, foi preso por forças de inteligência do Paquistão por conta de sua colaboração com os americanos. As relações entre o país e os EUA estão se deteriorando seriamente desde a operação que matou Bin Laden, feita sem o conhecimento das autoridades paquistanesas.

COMENTÁRIO:

Interessante que este assunto venha a tona somente agora, e quem me garante que a CIA ja não fez isso antes? ou continua fazendo?
Certamente ja ouvimos falar da gripe H1N1 e dos efeitos colaterais que a vacinação pode causar, além do mais existe também o HAARP, chemtrails estão cada vez mais aparecendo nos céus pelo mundo afora.
Não quero ficar aqui inventando teorias conspiracionistas, mas que tem algo de muito estranho acontecendo no mundo tem.

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/07/11/cia-fez-campanha-falsa-de-vacinacao-no-paquistao-para-conseguir-dna-de-bin-laden-924876917.asp

Nenhum comentário: