quinta-feira, 26 de maio de 2011

REPRESENTANTE DO POVO? QUE POVO?

O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.

Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.

(muito pelo contrário, eles deveriam nos chamar de amigos isso sim, pois estamos lhes avisando)

Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma. Ezequiel 3:19

Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Ezequiel 3:18


O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.

Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.

Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.

Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele. (mas que perseguição? agora não podemos nos expressar livremente no pais? o Artigo 5º da Constituição nos garante este direito)

O perfil de Vendramini no Twitter, @crfvendramini, foi censurado na quinta-feira, 17/03/2011. Também sua página no Facebook foi eliminada, sem nenhuma justificativa, havendo a possibilidade de ter sido hackeada.

A censura imposta por Jean Wyllys a Carlos Vendramini provocou inúmeras reações no Twitter na sexta-feira, a maioria delas de repúdio à ação do deputado e em apoio ao usuário que teve seu perfil eliminado.

Alguns participantes do Twitter tentaram entrar em contato com Carlos Vendramini por e-mail, mas não obtiveram resposta, e se mostram preocupados com o que mais pode ter acontecido, já que ele vinha recebendo ameaças de ativistas gays que diziam estar “de olho” nele e em outros usuários que criticam os projetos e exigências da militância homossexual.

COMENTÁRIO:

Com certeza até alguns que se dizem cristãos o ajudaram a se eleger, agora terão de aguentar, pois é só isso que os homoxessuais querem, é calar aqueles que os criticam por estarem contrariando a Lei de DEUS.

Eles não aguentam receber críticas em relação a sua conduta errada e agora querem de todo o jeito aprovar a PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), para nos calar, mas tenho fé em DEUS que esta lei não passará no congresso, pois se passar a nação brasileira que até hoje foi abençoada por DEUS, passará a sofrer cada vez mais, pois a ira do Senhor com certeza cairá sobre o país.

Que quereis? Irei ter convosco com vara ou com amor e espírito de mansidão? 1 Coríntios 4:21

DEUS é tão maravilhoso que Ele ainda nos pergunta, como na passagem acima, nos dá a chance de escolha.

Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro. Salmos 2:9

Então visitarei a sua transgressão com a vara, e a sua iniqüidade com açoites. Salmos 89:32

O que semear a perversidade segará males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. Provérbios 22:8

Mas também nos avisa solenemente, depende de nós escutar-mos ou não, disso dependerá o tratamento que receberemos.

http://www.overbo.com.br/deputado-gay-jean-wyllys-declara-guerra-aos-cristaos-e-promove-censura-na-internet/


Nenhum comentário: