Note que ele não esconde de seus "clientes" quem é que realizará o serviço. Uma coisa é a pessoa servir a Satanás sem ter conhecimento, outra é declarar publicamente a quem ele serve.
Coincidentemente na semana retrasada, por volta de meia noite e meia, eu fui trancar o portão aqui de casa com chave, e ao chegar no portão ouvi, pela cantoria, que estavam realizando um "despacho" no cruzamento da minha rua com outra. Imediatamente peguei a filmadora e filmei parte do ritual. Mas o que me chamou a atenção foi a letra da música por eles cantada, veja no vídeo abaixo.
O que eu pude entender da letra é: "Eu amei o sol, eu amei a lua, e na encruzilhada eu amei o tranca rua." Outra parte dizia: "Tudo o que eu peço a ele, ele me dá!"
Eu confesso que não consigo entender, pois uma pessoa servir a Satanás sabendo quem ele é! Isso é completamente ilógico para mim. Certa vez em um programa do Ratinho ele perguntou a um "pai de santo" o porquê ele servia ao diabo. Resposta: "O diabo da logo, e Deus demora!"
Na Bahia, todo o fim de ano, a igreja católica permiti a lavagem da escadaria do "senhor do Bonfim".
Diante de fatos não há argumentos. Como nos diz a Bíblia:
"Um abismo chama outro abismo..." (Salmos 42.7)
Se macumba fosse boa ela se chamaria boacumba!
Ta amarrado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário