quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A CONSPIRAÇÃO ÓRION






COMENTÁRIO:

Se os vídeos acima forem verídicos creio que a operação do erro está prestes a acontecer, quando os supostos "extraterrestres" entrarão em contato com a humanidade, alegando que se eles não nos ajudarem a humanidade será extinta.
Mas como nós cristãos verdadeiros sabemos isso será um grande engano no qual um homem se levantará como aquele que tem a chave para resolver os nossos problemas e este sabemos será o anticristo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Todo não cristão é anticristo? Quanta bobagem a ignorância gera... Estude e procure alguma verdade não dita num conto de fadas de apenas 2 mil anos...

Anônimo disse...

Todo aquele que é contra cristo é igual ao anticristo em pensamentos e caráter. Triste é saber que pessoas que se dizem ateus e agnósticos, um dia se curvarão diante desse mesmo anticristo. Prova de que satanás engana e trai aos seus próprios seguidores.

Anônimo disse...

Averiguei os dois vídeos, más.. Sem querer desmerecer as ditas do blog. rs Vejá por sí só, uma crença, um Cristo, um Deus e até um anticristo, estão ''muito'' abaixo no quisito de OVNIs. O vídeo, se realmente for verdadeiro, já diz e prova que não somos os primeiros aqui, não somos os últimos também e infelizmente, não fomos todos os sortudos em achar um Ovni capotado por aí. A midia faz o trabalho de cegar a população, aqueles que se desprendem, se agarram fielmente em suas crenças, os outros no que podem ver e tocar. A real fatalidade aqui é: '' temos uma historia muito maior e diferente da qual achavamos que tinhamos, uma tecnologia era totalmente superior a nossa, no passado. Todo esse conhecimento está nas mãos erradas. Sendo bem arrogante e me desculpe por isso! A crença só serve para dar paz ao espirito e não como verdade de tudo.. E como citei a cima, ''Um Deus, Cristo, um anticristo, história biblica, é um grão de pó inutil comparado ao que podemos relacionar ao subjetivismo.''

Descordo sobre a crença dita aqui relacionada com o tema do vídeo mostrado. O resto, bacana.

Vizzioner disse...

Pessoal este video nao e verdadeiro, massss e baseado em fatos reais ;)

Anônimo disse...

Se há uma operação secreta e o "apresentador" se diz integrante de um serviço de inteligência não haveria depoimento gravado e muito menos postado na internet.Se esse raciocínio estiver correto, o video é uma pegadinha para que muita gente acredite nessa historinha. Deve haver algum motivo, mas será qual?

Anônimo disse...

todas as "histórias" sobre ufos, ovnis, e teorias da conspiração esbarram em dois grandes erros na minha opinião: 1) existem pessoas envolvidas, e dado o tamanho dessas "operações"/"conspirações", já teríamos muitos "snowdens" por aí. 2) com a tecnologia cada vez mais acessível a todos os mortais, com cada celular no planeta dotado de câmera, monitoramentos nas ruas, nos céus e tudo mais teríamos imagens muito convincentes da existência disso tudo. Mas não há, as imagens e fotos produzidas são ridículas na sua grande maioria, os depoimentos beiram a surtos psicóticos, os "profissionais" envolvidos até certo ponto convencem, mas sempre caem em descrédito quando citam casos já comprovados de fraude ou outros fatos até ridicularizados já. Isso tudo é interessante como obra de ficção, porém pra algum crédito do tipo "fatos reais" falta muita coisa a comprovar ou provocar uma dúvida razoável.