domingo, 28 de agosto de 2011

SERIAM OS PÉS DE BARRO MISTURADO COM FERRO DE DANIEL?

Ministra alemã propõe 'Estados




Unidos da Europa' para superar a



crise.




Úrsula Leyen diz que só moeda comum não enfrenta a concorrência global.
Ela afirma que é preciso seguir exemplo de outros estados federais.

A ministra do Trabalho alemã, Úrsula von der Leyen, considera que a crise da zona do euro só pode ser superada desenvolvendo a união política do continente com a criação de um Estados Unidos da Europa. "Minha meta são os 'Estados Unidos da Europa', seguindo o exemplo de outros estados federais como a Suíça, Alemanha e EUA", afirma em declarações à edição deste domingo (28) da revista "Der Spiegel".

Úrsula também defendeu esta semana a exigência da Finlândia que os países que acudam o fundo do resgate do euro aprovem os créditos com suas reservas de ouro e figura entre os políticos destacados que discordam do discurso da chanceler federal, Angela Merkel.

"Uma união política permitiria unificar questões importantes em matéria de política financeira, impositiva e econômica, aproveitando as vantagens da grandeza da Europa, já que para enfrentar a concorrência global não é suficiente uma moeda comum", disse.

COMENTÁRIO:


Estados Unidos da Europa! acho que ja vi algo parecido em algum lugar. O reinado do anticristo está chegando.

E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido (dividido? seria a Europa?); contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre, Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação. Daniel 2. 41

Nenhum comentário: