domingo, 21 de agosto de 2011

SODOMA E GOMORRA ESTA CRESCENDO

Mensagem contra gays é retirada de



outdoor após decisão da Justiça




Foi retirada a mensagem contra gays contida em um outdoor de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, após determinação da Justiça. Neste domingo (21), dia em que a cidade é palco da 7ª Parada do Orgulho LGBT, a frase bíblica já não era mais vista.

Uma liminar concedida pela Justiça no início da noite da sexta-feira (19) determinou a retirada imediata do cartaz próximo à Câmara Municipal.

O juiz substituto da 6ª Vara Cível de Ribeirão Preto Aleksander Coronado Braido da Silva determinou que a mensagem não seja publicada em nenhum outro meio de comunicação. Caso a decisão não seja cumprida, o responsável pagará uma multa de R$ 10 mil. O defensor público Victor Hugo Albernaz Junior, que entrou com a ação civil pública na tarde da sexta-feira, alegou homofobia. “As frases usadas eram agressivas, discriminatórias e com conteúdo homofóbico”, afirmou.

“Tínhamos urgência para não ter uma discussão maior durante o evento (a Parada Gay). Tentamos uma negociação antes de entrar com a ação, mas a pessoa com quem fizemos contato não demonstrou intenção de retirar o outdoor."

Outdoor causa polêmica em cidade do interior de SP (Foto: Silva Júnior/Folhapress)

COMENTÁRIO:

O engraçado é que eles (LGBT), não aceitam críticas ao seu comportamento contrário a palavra de DEUS, no entanto passam criticando os evangélicos nos chamando de fanáticos e intolerantes não entendem que não somos nós mas sim a Bíblia Sagrada que os acusa de praticar abominação.


EM TEMPO: Esta "Justiça" do Brasil é mesmo uma piada: quer dizer que os gays podem, à vontade, ridicularizar símbolos religiosos, como aconteceu na última Parada Gay em São Paulo, mas os cristãos (evangélicos ou católicos) não podem sequer citar a Bíblia. É uma piada, mesmo... só que de extremo mau gosto e extremamente prejudicial à sociedade.

Imagens de "santos gays", da última Parada do Orgulho Gay de São Paulo.





Nenhum comentário: