segunda-feira, 15 de novembro de 2010

QUAL SERÁ O PRÓXIMO EVENTO???

THE EVENT



Comentário:

O vídeo acima e bem intrigante, pois nos da algumas ideias ou pistas do que pode acontecer num futuro próximo.
Todos sabemos que Hollyhood coloca várias mensagens subliminares nos seus filmes e seriados, se você olhar por exemplo na sena do aeroporto logo após um piloto vir caminhando, aparece um avião e logo ao lado em uma espécie de caixa D' Água os numeros 211 211, pode ser uma mera especulação da minha parte mas se olharmos com mais cuidado poderíamos juntar os números e apareceria a seguinte combinação 21/12/11 ou quem sabe invertendo 11/12/12.
Pode ser engenhoso da minha parte rsrsrsrs e confesso que é, mas quem acompanha os filmes dos EUA com olhos clínicos sabe a respeito das mensagens subliminares.
Um outro filme lançado a pouco também tras varias mensagens subliminares é o Skyline e a data de seu lançamento foi 12/11/10 se somarmos da 33, mais alto grau maçônico, além do que em uma cena um suposto disco voador abduz as pessoas, para quem conhece a Palavra de Deus sabe que é uma espécie de "arrebatamento" e também sabemos que satanás adora imitar a Deus, voce pode ate achar que é coincidência, porem veja a data de lançamento do filme Legião 22/01/10 somando dá 33, existem muitos outros filmes, seriados, desenhos, especialmente os da Disney.
Veja
o vídeo
abaixo da disney, as letras GS, seria Great Satan? ou (grande satanás), além da Pyrâmide maçônica com o olho que tudo vê em cima da mesa e nas cabeças deles, diz que ele é o príncipe de Hollywood. E logo após ele dizer isto aparece a sombra do principe de hollywood, como ele mesmo diz sua sombridade.

Da outra vez em que assistir um filme de Hollywood preste mais atenção.





DISNEY




SKYLINE









LEGIÃO




Nenhum comentário: