quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E SEGUE A APOSTASIA!!!

TV peruana mostra padre fazendo sexo com a faxineira da igreja

Vídeo foi feito por marido que suspeitava da infidelidade da esposa.
Grávida de quatro meses, mulher foi demitida; padre continua na paróquia.


Um padre católico foi surpreendido e gravado em pleno ato sexual com a faxineira de sua paróquia no norte do Peru, segundo imagens divulgadas por um canal de Lima e feitas pelo marido que suspeitava da infidelidade da esposa.

O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na igreja Medalha Milagrosa, na cidade de Trujillo, com Tedolinda Amaya Altamirano, que está grávaida de quatro meses por causa de sua relação com o religioso.

"Armaram uma armadilha para mim", queixou-se o padre ao marido enganado que, com a câmera na mão, gravou às escondidas o ato sexual antes de invadir o quarto.

"Reconheço meu erro, acalme-se", fala o padre na gravação, ao que o marido responde: "Como vou ficar calmo se minha mulher está com você, e ainda mais um padre!".

"O padre me atacou sexualmente, eu era forçada a satisfazer seus desejos", defendeu-se a faxineira numa entrevista posterior.

A mulher, que foi despedida da paróquia, entrou com um processo pedindo pagamento pelo tempo de serviço e que seu filho com o padre seja reconhecido.

O padre, por sua vez, continua trabalhando normalmente, conduzindo missas e dando comunhão aos fieis.


Comentário:
É impressionante ver como a Bíblia se torna tão atual nos dias de hoje, basta lermos e veremos, mas as pessoas não tem tempo para ler a Bíblia, nas feiras de livros existem livros de todas as espécies de livros sobre os mais variados assuntos, auto-ajuda, espiritismo, romance, ciência etc. Mas não vejo ninguem incentivando a leitura da Bíblia.
Dizem ser um livro antigo e fora de moda mas nunca esteve tão atual.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Gálatas 5:19

E agora descobrirei a sua vileza diante dos olhos dos seus amantes, e ninguém a livrará da minha mão. Oséias 2:10

Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição; 2Pedro 2:14

Assim, o que adultera com uma mulher é falto de entendimento; aquele que faz isso destrói a sua alma. Provérbios 6:32

Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera. Levítico 20:10


Nenhum comentário: