terça-feira, 6 de maio de 2014

BALADA GAY GOSPEL??????

Igreja de “pastora” lésbica Lanna Holder cria balada gay gospel em São Paulo

O evento atraiu homossexuais que frequentam a igreja GAY Cidade de Refúgio

Leiliane Roberta Lopes
Aconteceu em São Paulo, no dia 2 de maio, a primeira balada gay gospel promovida pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua esposa, Rosania Rocha.
O evento recebeu o nome de “Refúgio White” e atraiu não apenas gays evangélicos como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.
O objetivo do evento, segundo Lanna Holder, era evangelizar e mostrar que os homossexuais também são amados por Deus. “Ao invés de levar o público para a igreja, nós estamos indo aonde o público está”, disse ela.
Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.
“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o ‘homoafetivo’, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder.
Em um vídeo de divulgação do evento ela diz que o objetivo é evangelizar e não trazer a libertinagem. Durante a balada os presentes puderam dançar com canções pop, eletrônicas e gospel e a cantora Rosania Rocha também apresentou algumas canções de louvor.
COMENTÁRIO: 
COM CERTEZA A BÍBLIA DELES NÃO É A MESMA DOS EVANGÉLICOS, POIS SE FOSSE  ELES DEVERIAM LER  1 Coríntios 6:10   OU Levítico 18:22  A NÃO SER QUE ARRANCARAM ESTAS FOLHAS!!!!!!!!!! 

Um comentário:

juliorocambeta disse...

Essa mulher era assembléiana,antes de se converter era sapatao depois virou de novo, eles arrancam as páginas,com certeza