segunda-feira, 7 de abril de 2014

O FIM ESTÁ PROXIMO, AS PORTAS!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de 2.000 anos, judeus podem voltar a sacrifícar um cordeiro no Monte do Templo

Jewish men from the Temple Institute attend a Passover Sacrifice, but not on the Temple Mount, at least not yet.
Dois judeus pediram polícia de Jerusalém, em nome de dezenas de outros a permissão para realizar o mitzvah do sacrifício da Páscoa no Monte do Templo este ano, pela primeira vez em cerca de 2.000 anos.

Os peticionários alegam que a autorização da polícia é o único obstáculo para subir ao Monte do Templo, orando e oferecendo o sacrifício de um cordeiro, como ordenado na Torá.

Eles disseram que 100 judeus estará presente e trará consigo um altar sacrificial portáteis e outros equipamentos, como descrito na Torá.

O rabino Menachem Boorstein, que está envolvido com os estudos do Santo Templos, disse que o mitzvah da oferta de sacrifício da Páscoa pode ser realizada sem violar a lei judaica. O Rabinato Chefe proíbe judeus de subir ao Monte do Templo, enquanto um número crescente de rabinos religiosas nacionais permitem que, em determinadas condições e em determinados lugares.

Mesmo a idéia de perguntar público permissão para oferecer o sacrifício, vamos ao longo do ato em si. pode ser suficiente para desencadear árabes para travar uma guerra total.

Cada vez que um judeus se atreve a murmurar uma oração no Monte do Templo, funcionários muçulmanos ea polícia arrastá-los imediatamente afastado.

Centenas de estudantes yeshiva subiu ao Monte do Templo na terça-feira, o primeiro dia do mês hebraico de Nissan e duas semanas antes da Páscoa, para ouvir uma palestra sobre o local sagrado e na Páscoa.

Muçulmanos supostamente entraram em confronto com a multidão e bater em um dos judeus, mas não houve confirmação oficial da alegação de que não houve provocação além da presença real de judeus, o que por si só é suficiente para enviar os árabes em um frenesi.

Abaixo está um vídeo dos momentos tranquilos a cantou de judeus gozavam no Monte do Templo.

Leia mais: http://www.libertar.in/2014/04/depois-de-2000-anos-judeus-podem-voltar.html#ixzz2yFAcXbkn

Nenhum comentário: