segunda-feira, 11 de março de 2013

ANO DA SERPENTE?

Quem terá sorte no ano da Serpente?




Segundo o calendário oriental, o ano da Serpente começa em 10 de fevereiro. O astrólogo e especialista em
 feng shui Vladislav Obolonsky ajuda a Voz da Rússia a saber a quem este símbolo da sabedoria chinesa trará sorte este ano.

"No Oriente, a Serpente é considerada símbolo da sabedoria, por isso o ano de 2013 será a época mais bem-sucedida para aquisição de novos conhecimentos, ampliação dos horizontes. O principal conselho a todos os signos é estudar mais, dedicar tempo ao autoconhecimento e autoaperfeiçoamento. Por que não experimentar algo novo? Por exemplo, você queria há muito tempo matricular-se numa escola de dança, praticar ioga ou meditação, mas, por qualquer motivo adiou isto. Está na hora de começar. A Serpente gosta de pessoas que cumprem as promessas feitas a si próprias".
O ano da Serpente será sobretudo bem-sucedido para a solução de conflitos antigos com conversações de paz, com a ajuda da sabedoria de vida. O lema do ano é "Água mole em pedra dura, também bate até que fura". Siga-o para permanecer entre os "queridinhos" da tranquila e sensata Serpente – assinala Vladislav Obolonsky:
"Este ano é excecionalmente propício para contrair casamentos e ter filhos. Se você planejou estes acontecimentos felizes para 2013, então tem muita sorte. A Serpente de água será benevolente em especial para com alguns signos neste ano. Todas as suas iniciativas estão literalmente destinadas ao êxito".
Quem são estes felizardos? Todos os que nasceram no ano do Dragão. Mas sobretudo os nascidos em 1964 e em 1988. Os Dragões, durante todo o ano, irão receber presentes do destino. Muitos poderão receber a esperada promoção e melhorar consideravelmente sua situação financeira. Todas as ideias grandiosas do Dragão terão a aprovação e apoio de parte da Serpente.
Naturalmente que a Serpente não seria Serpente se se esquecesse de si própria. Sobretudo terão sorte os nascidos em 1941 e 1977. Sua habilidade de observar o que ocorre, sem se apressar a tirar conclusões, possibilitará escolher o momento certo. Seus rápidos reflexos, capacidade de tomar decisões rápidas e exatas serão garantia do êxito. As questões amorosas irão alegrar todas as Serpentes, mas sobretudo os nascidos em 1989. Não se exclui que muitas Serpentes solteiras irão encontrar sua cara-metade. Aqueles que já são felizes no casamento irão gozar de um período de idílio amoroso. Aproveitem o momento!

"No geral, a Serpente de água é bastante pacífica em relação a todos os signos. E se você não está entre seus favoritos, não desespere. Se ela não o ajudar, com certeza não irá atrapalhar. Lembrem de que no final das contas tudo depende de nós próprios. Ousem, aprendam coisas novas, conheçam a si próprios, ajudem-se uns aos outros e o êxito estará sempre de seu lado".

COMENTÁRIO:

Acho que não precisa nem comentar a matéria acima, pois como vemos nos textos destacados a serpente e o Dragão falam por si próprios.

Mas Deus de antemão nos advertiu:

Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.Gênesis 3:5

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.Apocalipse 12:9

Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.Apocalipse 20:2

"No Oriente, a Serpente é considerada símbolo da sabedoria.Viram como a serpente é astuta? Vejam que no Éden ela prometeu dar sabedoria a respeito do bem e do mal. vejam que ela mandou eva experimentar algo novo (o fruto proibido), Por que não experimentar algo novo?. O lema da serpente é "Água mole em pedra dura, também bate até que fura". Ou seja insistir até Eva comer. Todas as ideias grandiosas do Dragão terão a aprovação e apoio de parte da Serpente.




Nenhum comentário: