quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O MUNDO JAZ NO MALÍGNO

Assinatura satânica em cópia do quadro de Da Vinci é divulgada em telejornal - VÍDEO


Ás vezes notamos coisas suspeitas de mensagens subliminares em todo tipo de segmento, aprendemos á observar mais atentamente ás notícias e imagens que nos cercam, mas nem sempre colocamos á exposição pelo fato de essas percepções não serem conclusivas. No caso da simbologia, muitas vezes, a mensagem está implícita e conseguimos perceber quando é alusiva e proposital, aí concluímos que vale a pena expor para que os leitores e amigos possam seguir uma linha de raciocínio.


Neste reportagem do jornal da record que divulga uma cópia do quadro de Leonardo Da Vinci, é explícito que assinatura do autor é o número 666, reparem e paralisem o vídeo em 24 segundos:





Notamos que na imagem, a câmera frisa bem a assinatura, mas a jornalista Ana Paula Padrão não menciona, ela fala somente que o autor supostamente era discípulo de Da Vinci, certamente que leu o editorial, mas a certeza que tenho é que se a assinatura fosse outra, teriam ao menos mencionado.


O número 666, não é meramente místico e nem mítico:

COMENTÁRIO:

Depois do livro O Código da Vinci, esta matéria não me surpreende em nada, pois sabemos que o mundo jaz no malígno.

Além do mais a assinatura da obra ja nos diz quem é o seu "autor".

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:18

http://apocalink.blogspot.com/2012/02/assinatura-satanica-em-copia-do-quadro.html


2 comentários:

Anônimo disse...

o mundo jaz do maligno. esta frase nao é tao simples assim,tem muito conteudo nesta frase.
vamos falar alguns destes conteudo.
o mundo,o que a biblia se refere do mundo,o que é o mundo,qual o valor do mundo.
para se fazer um mundo hoje nem toda a tecnolagia nem toda a ciencia do bem conseguiria calcular as composiçoes deste feito.
para fazer um mundo,o planeta terra,tem que ter mais que ciência,mais que tecnolagia tem que ter este mais.
qual o valor do mundo?
se tem um valor nao se despreza,nao da para quem nao va cuidar com os deviduos cuidados,nao entrega para um ser que sabemos que nao tem qualidades para administrar esta terra valorosa,com tantos conteudos bons feito por Deus.
este maligno que recebeu a terra,pois ele conquistou este merito com um titulo,o mundo jaz do maligno.
que merito é este?qual o valor do mundo?
pois è tao dificil para comprar o direito de morar em alguns metros quadrado,e ainda saber que tudo isso foi entregue ao diabo,moramos de favor na terra que jaz do maligno.
sera que foi interpretado certo tudo isso?
tem muito mais conteudo a ser comentado.mas vou parar por aqui.
alguem que tem estes entendimento e esta visao como eu ,de ver todo o conteudo de uma fraze,pis torno a dizer tem muita informaçao nesta frase,comente ai.
leandro_ferreira75@hotmail.com

Anônimo disse...

Quando é concebido um filho atravéz
do relacionamento conjugal, existe uma corrida do espermatozóide até a sua entrada no utero materno,não
é facil, a competição é disputada por milhares para conseguir quem é o vencedor, são frutos de prazeres da carne aonde esta competição não é programada, mas é o instinto da natureza humana que devera lutar para vencer, assim foi formado o homem por quem o gerou, feito pela natureza do livre arbitreo, vindo ao mundo dos homens para ser livre mas concorre entre os demais para ser parte daqueles separados para o Senhor, escolhidos como trigo no meio do joio, portanto o homem deve lutar e buscar a sua salvação neste mundo sem contaminar-se pois ja é sabido que o mundo jaz no maligno, pela bondade do criador deu direito de escolha mas deve lutar, mostrou : "o bem o mal", e falou escolha qual o caminho que pretende andar, dando o direito ao livre arbitreo, colocando direito de pensar, querer, escolher, agir viver, tudo esta nas mãos de cada homem que vive no mundo.