segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E A BÍBLIA TINHA RAZÃO



COMENTÁRIO:

O título da matéria acima foi tirado do livro do autor alemão, Werner Keller, no qual ele expõe achados arqueológicos que comprovam a veracidade das Escrituras Sagradas.
Nós cristãos sabemos que a Bíblia sempre tem razão, mas as pessoas do mundo necessitam de provas para acreditar.

Então eis ai a "PROVA".

Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. Gênesis 6:4




2 comentários:

ESDRAS disse...

Olá caro pensador.
De um pensador para outro, se nos basearmos no que os antigos seres humanos escreveram este conteúdo da Bíblia no que se refere aos GIGANTES e que estes possuíram sexualmente as fêmeas da espécie humana, parece ser um tremendo disparate.
Popularmente falando, só se estes gigantes fossem caras com pinto muito pequeno.
Novamente a suposição... se tomaros como base a forma do pé mostrado no video, e imaginarmos a altura do indivíduo, não existe como haver o coito entre um elefante e a formiguinha. Pense um pouco, use a ineligência. Faça então como diz a mesma Bíblia na qual você insiste em se basear, usando OLHEIRAS.
É fisicamente impossível ! Da mesma forma que você se estivesse ante uma fêmea gigante, seria menor que o órgão sexual do gigante que faria PAR À ESTA FÊMEA em questão.
Tem muita coisa interessante na Bíblia sim,mas também tem muita estória da carochinha.

Por favor. Faça uso do mesmo ESPÍRITO SANTO à que tu te referes, e faça funcionar a massa cinzenta pra que chegues à uma conclusão lógica, sem vendas e nem imposição da tal FÉ que tudo cega. Mas sim a do ESCLARECIMENTO PESSOAL. Não me retruque, reprima ou tenta me convencer porque não irás me conseguir. Mas desejo do fundo do coração, que o amigo PENSE de verdade. Use o discernimento. Ou seja. VEJA TODOS OS LADOS E CONCLUA COM O RACIOCÍNIO LÓGICO.
Um gigante fazendo sexo com um humano normal. Só pra criancinha que acredita em desenho animado mesmo.

Esdras A. Felício

esdras_felicio@hotmail.com

NeS disse...

Boa tarde Esdras,

se você notar no texto de Gn 6:4, não foram os gigantes que entraram nas filhas dos homes, o que o texto quer dizer é que os filhos de Deus entraram nas filhas dos homens e aí então deu-se origem aos gigante.