quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O ANTICRISTO ESTA CHEGANDO???

IMPORTANTE: Anticristo vem Mansinho

A FERA VEM MANSINHA


Por favor, este artigo é muito importante. Quem puder leia até o fim, inclusive o pedido da Mãezinha. Meditem nele! Vou procurar ser o mais claro possível! Com calma e segurança!

Como era de se esperar há um frenesi no ar, nesta expectativa de como será a apresentação da fera, e até mesmo a angustia pelo “será que ela vem”? Como disse no artigo anterior sei tanto quanto qualquer um que acompanhe as notícias mundiais e tenha algum estudo e conhecimento de causa. Na realidade a fera teria duas opções em seu plano de apresentação: uma aparição explosiva em meio ao caos, ou uma insinuação ardilosa de cordeiro, ambas em meio a um clima de desordem mundial, sabido, real, visível, mas que pouca gente conhece. Não sei com qual roupa ele se apresentará se com terno comum, se com o manto árabe, se com a túnica aos modos de Jesus. Mas sem dúvida se trata de uma pessoa extremamente inteligente. E agora fica mais claro: a fera vem mansinha! Soprando nos ouvidos da humanidade como só o diabo sabe fazer! Mas seu hálito é podre, porque sopra pela boca do dragão. Fala mansa, vibrante, envolvente! Vem com sorrisos no maior disfarce! É um demônio!

Se me expressei bem nos últimos textos, temos hoje uma realidade indiscutível que é a falência mundial, produzida pela besta através dos séculos, de forma proposital e com fim definido, e na outra ponta a certeza de que, antes do Manifesto, ela não perdoará seus créditos de vento – dinheiro sem lastro, nem no ouro nem em patrimônio – e, portanto é isso que tem arrastado esta crise, que vem desde agosto passado. Isso tudo é proposital! Por outro lado todos sabem que os meios de comunicação do planeta estão totalmente nas mãos deles, de modo que tudo pode ser feito como eles desejam, tudo manipulado, escondido, para iludir os povos e afundar o mundo. E a humanidade cega, em sua maioria, não percebe que está sendo levada ao abismo. Eles podem e sabem manipular os povos como verdadeiras marionetes, e as pessoas como verdadeiros títeres! Ademais, mesmo que o mundo não estivesse financeiramente falido, a falência moral desta humanidade decadente é mais do que visível, e sinal de que o mundo está pronto para receber os ferros de servidão mais vil, mesmo em nome uma paz mentirosa.

Na realidade o que mais me assusta neste momento é a assombrosa diferença numérica entre os poucos que hoje percebem, entendem e vivem os avisos e os sinais que Deus nos manda, e aquela horrível multidão de desprevenidos – as tais de virgens imprudentes – que serão pegas de surpresa. Quem é o culpado disso? Os pastores do rebanho, que nada veem nada ouvem e cada um cuidando apenas de sua tão errada quanto perniciosa teologia, enquanto o povo se perde por falta de conhecimento. De fato, as pessoas comem, bebem, se divertem, compram e vendem, casam e descasam, viajam e tiram férias, tudo numa impressionante surdez e cegueira que cumpre aquela palavra de Jesus: será como nos tempos do Dilúvio… Ele virá – agora de fogo – e levará todos os que agora dormem, bebem, se divertem… Poucos ficarão! Os que rezam e se agarram em Deus. Tudo parece ir bem, e é tal que até mesmo os escolhidos se perguntam: será que estamos errados e eles certos?

Mas isso é pura ilusão. Facilmente se percebe que os condutores da destruição estão arrastando as soluções, postergam, adiam ao máximo a tomada de medidas, porque no fundo cambaleiam ante uma economia fantasma, que caminha apenas porque não chegou ainda o momento certo, e este momento bate na permissão de Deus. Acreditem, nos bastidores eles debocham da estupidez humana. Falam de paz, enquanto preparam a guerra, e agem dos dois lados. Deus é que ainda segura as coisas, até Seu momento! E Dele não por muito tempo os homens escarnecerão! Muitas pessoas estão questionando, fazendo perguntas até agressivas, mas na realidade sua preocupação se volta apenas para a curiosidade, não para a busca de uma conversão, e para se juntarem com tantos outros, em ordem de batalha com os Céus, única forma de mitigar a fúria dos acontecimentos futuros, que abalarão terra, Céus e todo o Universo. Não deveríamos estar aqui a fazer outra coisa, que não fosse rezar, dia e noite, reparar, adorar. Até mesmo eu deveria fazer somente isso! Estar escrevendo de joelhos, porque me é dado sentir e perceber aquilo que virá, no momento em que Deus começar a transferir as rédeas do mundo, aos entes do mal.

Quando a fera comandar, vejamos o que está escrito em Daniel 11, Dirigirá novamente sua fúria contra a santa aliança, tomará medidas contra ela, fazendo um pacto com aqueles que a abandonarem. 31 Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador.32 Submeterá, com suas lisonjas, os violadores da aliança, mas a multidão daqueles que conhecem seu Deus manter-se-á firme e resistirá. A palavra que retiro primeiro deste texto é “submeterá, com lisonjas os violadores da aliança”. Esta passagem eu já citei em muitos textos, desde os primeiros, porque ela nos diz que o inimigo que chega possui uma extraordinária capacidade de convencimento, porque se apresenta com o poder do próprio Lúcifer, que o domina e ensina. Ele enganará o mundo por sua fala mansa, persuasiva e segura. Dirá que é a única, garantida e definitiva solução. Vejam o e-mail de uma visão, que neste exato momento recebi de um amigo:

Ocorreu no último domingo, por volta de 5h da manhã. Vi-me fora do corpo e ouvi alguém que discursava falando de paz, prosperidade, solidariedade etc. Era um homem muito simpático, inteligente, uma capacidade imensa de verbalizar. Não estava focado em vê-lo claramente, mas percebia tratar-se de uma pessoa muito elegante e carismática. Então, alguém me sussurrou: cuidado esse aí é o Anticristo. Nesse momento a ficha caiu e recorri à oração, só que eu tinha grande dificuldade de rezar por não me lembrar das palavras exatas, saia mais ou menos assim: Pai Nosso, água de coco etc. Uma série de coisas inverossímeis. Mas no final consegui me firmar na oração e rezar, porém voltei ao corpo muito angustiado. Na oração percebi o quanto aquele que me apontavam como este anticristo era insidioso e falso. Hoje, falando com um amigo, ele disse que nada sabia sobre a data de 15/02/12, mas que já faz algum tempo que durante a noite sonhou com esta data e viu o Papa João Paulo II pedindo-lhe que acordasse bem cedo neste dia, fizesse orações o dia todo e também o jejum.

Percebam que estas visões e revelações estão acontecendo amiúde, há mais pessoas me ligando, e tudo isso prega a favor de uma proximidade muito grande, do advento do reino do mal. Vejam o que está assim escrito em II Tessalonicenses 2, 9 A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. 10 Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.11 Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Trata-se de uma revelação muito forte que não pode ser ignorada. Aqui está bem claro que as pessoas se deixarão iludir pela fera, que os induzirá a acreditar em suas mentiras. Ele os enganará facilmente! O mundo atual absorve a mentira como néctar, enquanto rejeita a verdade com todas suas forças e meios. Sinal de que estamos próximos do reino do mentiroso.

O fato é que os homens sempre escolhem o caminho mais fácil, aquele que lhes parece mais bonito, que os atrai mais. Os homens procuram soluções mágicas e mesmo miraculosas para seus problemas, e se deixam seduzir facilmente por qualquer papudo que lhes venham com estas mágicas e fáceis soluções. Modelos disso são os políticos e os falsos pastores! Se estes convencem, imagine o que fará alguém falando pela boca de satanás. A prova nos vem lá desde o Genesis onde Adão e Eva se deixaram seduzir pela lábia de Lúcifer, porque ali ele colocou toda a sua astúcia. Imaginem a experiência dele agora, depois de sete mil anos ou mais estudando a psicologia humana, que não fará ele para enganar o povo? Há muita coisa tramada por ele, que virá a tona apenas nos dias que chegam, e serão dias decisivos para a humanidade.

Nas mensagens de Guarne que coloquei noutro dia está a previsão de que de início 2/3 partes da humanidade acreditará nele e nesta parte nós devemos colocar exatamente as pessoas inteligentes, o pessoal do primeiro mundo. E isso prova o tremendo poder de sedução que ele tem. Entretanto, mesmo que desde os séculos os santos de nossa Igreja tenham anunciado a chegada deste ser monstruoso, e mesmo que o capítulo 13 do apocalipse descreva a fera como extremamente perigosa, o mundo cego haverá de não acreditar que ele seja o homem mau, contra quem estamos agora alertando. Afinal ele virá somente com propostas de bem. Muitos irão achar que cometemos injustiça contra aquele homem “santo”, e sairão em defesa dele. E ainda que muitos outros saibam que ele é mau, em seu tolo imediatismo o aceitarão, em vista da promessa de solução dos problemas da humanidade. Especialmente se for solução econômica e financeira. Que é promessa falsa!

Imaginem países como a Grécia – a primeira nação a rejeitar publicamente a Jesus, e a primeira justamente a entrar na ciranda final – com sua dívida impagável, com desemprego em massa, com o povo passando fome, crianças sendo abandonadas, com que alegria eles aceitariam de bom grado o perdão de suas dívidas, mediante uma mudança drástica em seu sistema de governo? Pensem agora em toda a Europa premida pelo endividamento dos governos, das empresas e das pessoas, também na falta de perspectiva de futuro, com taxa de suicídios em alta, com que facilidade aceitará abdicar da sua autonomia, em função de um novo sistema de governo que lhes promete “paz e segurança”? Compreendam o quanto é fácil enganar as nações, especialmente acenando com o perdão das dívidas soberanas, as dos governos? Eles de bom grado aceitarão a proposta! A humanidade atual só pensa no dinheiro, e esqueceu Deus! Seu deus é o dinheiro! E brigará por ele! E morrerá por causa dele!

Também as nações árabes se unirão a ele seja pelos motivos de dívidas seja por promessas de paz, seja pelo fato de acreditarem ser ele seu messias enviado, aquele que os fará reinar sobre o planeta, mediante a sharia, a lei do ódio universal. Coloquei no site um artigo onde mostro que é este o sonho deles. Fala-se que muitos judeus o apoiarão de início, porque ele os fará acreditar que é o seu Messias esperado, quando serão enganados ambos, pois só por um curto tempo a fera será benevolente. Há, pois, legiões inteiras de povos e correntes humanas totalmente preparadas para acolher um salvador qualquer, mesmo sendo um filho de satanás, desde que prometa muito, e mesmo que nem faça nada de bem. Ademais, como tantas vezes tenho escrito os níveis de maldade atual, atingiram tal grau de perversidade, e as leis que estão sendo aprovadas e postas em prática pelos parlamentos de todo mundo são tão malignas, que somente a presença do “homem da iniquidade” as explica. Assim, tudo está preparado para o advento do governante mundial.

Compreendam como a besta tem tudo nas mãos neste momento. Claro, não digo que ela fará assim, mas certamente se trata de uma possibilidade muito grande. Como já coloquei em outros artigos, na realidade os créditos alegados pela soma destas dívidas, não passam de ficção financeira, meros papéis que o fogo queima, a traça corrói, e que no fundo não valem nem servem para nada. A besta sabe que se ela perdoar tais dívidas, na realidade não perde nada. Como já tantas vezes expliquei, Se um banco destes gigantescos tem um patrimônio físico de 100 bilhões, ele não vale um centavo a mais do que isso. Partindo disso, se ele tem 70 trilhões de créditos podres em carteira, e este crédito advém dos empréstimos escorchantes feitos aos governos mundiais, se perdoarem tais dívidas, na realidade eles não ficam nem um centavo mais pobres e este é um trunfo arrombador que eles possuem nas mãos. O fato é que eles sabem que nunca irão receber os 70 trilhões. Fala-se que a conta de tais créditos, em poder dos bancos do mundo inteiro, fica na casa dos 1,4 quatrilhões. Ora, isso tudo é lixo, quanto mais mexe mais fede. Mas se fosse excluído certamente descontaminaria o mundo, e daria novo fôlego para as nações.

Naturalmente que os pequenos e médios investidores serão totalmente alijados do processo, porque no momento em que eles decretarem a falência mundial, de um momento para outro os patrimônios das empresas encolherão até o termo ou até abaixo do valor de mercado das ações, de modo que o cerne ficará nas mãos dos demolidores, enquanto o podre restará para os pequenos, nada mais do que massas de manobra. Tanto que os protocolos dizem claramente, e isso está gravado desde mais de um século, que no momento em que eles decretarem isso, em apenas dois dias, eles terão em mãos dinheiro suficiente para comprar o que eles quiserem e isso em todo mundo. Comprar até mesmo a soberania das nações, a autonomia dos povos e sem dúvida a alma das pessoas, em troca de seu selo, da sua marca, conforme está em Apocalipse 13. Já falamos sobre nisso e não voltaremos ao assunto!

Desta forma não fica difícil de entender que eles escolheram o caminho mais fácil, embora seja exatamente este o que os levará a destruírem-se. Num momento como o atual, quando estamos a apenas alguns dias do início do capítulo mais negro da história da humanidade, devemos entender que já não comporta – antes da data – uma explosão de acontecimentos, porque no meio deles seria difícil reconciliar os povos em atrito. Isso deveria ter acontecido alguns meses atrás. Mas tudo está acontecendo conforme as profecias, não duvidem disso. Assim, eles estão arrastando de propósito a situação das dívidas soberanas, porque num dado momento eles podem dizer assim: Bem, todos sabem que realmente nós temos tentado a solução para os problemas do endividamento mundial, mas isso tem sido impossível. Verificamos que os sistemas atuais de governo não funcionam, são muito onerosos, gastam o que não possuem, e com isso não conseguem dar segurança e paz aos povos.

Podem dizer que a solução é encaminhar o mundo para as mãos de um governante único, que á preciso acabar com as barreiras entre os povos em nome de uma fraternidade universal, também é preciso acabar com a multiplicidade de religiões, que são causa de tantas guerras e conflitos, e que precisam para isso instituir uma moeda única, um sistema de impostos também unificado, e – não poderia faltar – um exército único, que seria chamado a por ordem em qualquer lugar do planeta onde houvesse guerras e conflitos. Afinal, somos banqueiros e sabemos como economizar dinheiro! Tudo isso parecerá bem aos homens endividados, especialmente se – DIGO SE – neste dado momento, o anticristo apresentasse a moção do perdão universal de todos os débitos havidos, seja entre as pessoas, seja entre as empresas, seja entre os governos. Ninguém precisaria mais pagar ninguém, uma solução que de forma alguma faliria o mundo, porque toda empresa que tem a haver, também deve para outros. E como tudo iria acabar caindo no sistema bancário, inflado por créditos de vento, na se trata de uma utopia.

Imaginem os aplausos da humanidade falida, diante de um anuncio destes. Imaginem se as pessoas não aceitariam de bom grado uma medida destas, mesmo que ela não se faça de imediato, mas aos poucos. Imaginem a felicidade mundial com todos respirando, aliviados em sem dívidas? Eles estenderiam imediatamente as mãos para os grilhões e o cadeado! Seria como Jesus multiplicando os pães e viria o grito: eis nosso rei! É óbvio que imensas levas de povos o aclamarão como messias a quem fizer isso, e crerão piamente que só um deus poderia ter este poder. Isso fica bem claro nas Escrituras naquela passagem com Jesus a da multiplicação dos pães. Que queria fazer o povo? Queria imediatamente coroá-lO Rei. Porque imaginem um Rei que multiplica os pães e peixes daquela forma, que maravilha seria? Podendo todos se alimentar com fartura, sem precisar de esforço algum para ganhar o pão de cada dia. Meus amigos, hoje a situação é bem pior bilhões de vezes multiplicadas. Se a fera fizer algo parecido, será imediatamente aclamada, não somente como rei, mas como seu deus, tenham certeza disso.

E eles já têm todos os trunfos nas mãos. Voltemos ao exemplo da Grécia. Leiam nas notícias sobre este país, que se tornou vitrine da desgraça, diante de todo mundo. Então agora lhes assinalam com um empréstimo de 130 bilhões de euros para salvá-los da falência. Mas veja que as negociações não avançam. Quando não são os governos que dão para trás, são os bancos que alegam perdas irreparáveis. Quando não é o governo que emperra, são os partidos da oposição que não aceitam trocar a soberania nacional em troca desta ajuda. Assim, sábado passado a notícia era de que com 99% de segurança o pacote de ajuda sairia, mas não saiu! No domingo transferiram para segunda e não saiu, até porque se esta nação não tem superávit primário, jamais pagará a conta. E assim eles apenas blefam estendendo propositadamente a crise, para que os povos enervados, cansados acabem por aceitar o fim da tal de “demoniocracia” em troca da administração mundial de uma elite de banqueiros. Sim, porque eles que sabem ganhar dinheiro, irão trazer infinita estabilidade aos povos.

Então é óbvio que o discurso da fera abusará de palavras como: “solidariedade”, “fraternidade” e “liberdade” e tudo de bonzinho, mas apenas para jogar a isca aos povos. E as pessoas que hoje não acreditam no que estamos avisando – porque sobre isso fomos avisados pelo Céu – acabarão por seguirem as orientações do inimigo, e mais do que isso, serão capazes de matar em seu nome, achando que realmente assim prestam um culto a Deus. As pessoas são cegas, são obtusas de mente e de espírito, e realmente só querem aquilo no qual se podem dar bem. Considerando a humanidade atual, com os povos atrasados que sequer sabem destas coisas, para que 2/3 da humanidade sigam e adorem à fera é preciso realmente que sejam os esclarecidos, estes seguidores fanáticos.

Para os que duvidam que 2/3 da humanidade irá adorar ao demônio assim está escrito em Apocalipse 13, 2 A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como de urso, e as fauces como de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. 3 Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera 4 e prostraram-se diante do Dragão, porque dera seu prestígio à Fera, e prostraram-se igualmente diante da Fera, dizendo: Quem é semelhante à Fera e quem poderá lutar com ela? Perceberam agora? Já explicamos estas figuras, mas fixemo-nos na palavra “prostraram-se” porque este é um sinal de adoração. Trata-se de uma pessoa, não do demônio vivo, naturalmente, mas esta pessoa ainda mostrará para esta humanidade caída, que sua índole pode ser até pior do que a dos seres infernais.

Esta fera ainda causará muitos estragos como continua em 13, 5 Foi-lhe dada a faculdade de proferir arrogâncias e blasfêmias, e foi-lhe dado o poder de agir por quarenta e dois meses. 6 Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu. 7 Foi-lhe dado, também, fazer guerra aos santos e vencê-los. Recebeu autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação, 8 e hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado. 9 Quem tiver ouvidos, ouça! Ou seja: na medida em que ela sentir-se poderosa, no momento em que perceber que o mundo está de farto debaixo de seus pés, ela começará a fazer guerra aos santos, e esta data será a partir de 23 de maio deste ano de 2012. Será a partir de, não dizemos: naquele dia. Nunca dissemos que a guerra mundial começará naquele dia, porque a mensagem diz que a partir dali seremos atacados. Mas sem dúvida a partir dali é que a guerra começará a explodir, até devido ao desespero dos povos ao perceberem a armadilha.

Acreditem: este ser maligno é tremendamente persuasivo. Por isso recomendamos a todas as pessoas fracas que não assistam a TV quando ele fala, nem ouçam quando se manifestar pelo rádio, porque ele poderá enganá-los com suas sutilezas. Para os que estão mais familiarizados com a questão, sempre é bom saber o que ele diz, porque assim podem depois alertar para as pessoas sobre as mentiras do projeto dele. O fato é que 7 bilhões de seres pensantes, esparramados por diversos continentes, como milhares de matizes e cores, milhares de etnias, línguas, sentimentos, modos de vida e sistemas de governo, não são fáceis de manipular. Na realidade são impossíveis para qualquer governo do mundo, ainda que este governo tenha um soldado para cada ser humano. Porque a GLORIOSA LIBERDADE dos filhos e filhas de Deus é de fato inquebrantável. Ela jamais se sujeitará ao demônio, pelo reinado do ódio.

Então é previsto que ele dê ao mundo cem dias de tréguas, onde se mostrará bom, santo, enviado de Deus, salvador, para que a humanidade caída no pecado o aceite como Deus. Neste momento e sentindo-se forte o suficiente, ele passará a cobrar adoração sistemática de todas as pessoas, não importa a raça, língua, cor, credo ou religião. Todos se devem prostrar diante dele, caso contrário eles serão perseguidos e assassinados. Daniel avisa que a fera mandará matar muita gente, e até “quem não espera por isso” porque até mesmo as pessoas que lutaram para elevá-lo ao poder, acabará por ser morta, perseguida ou exilada. E isso também acontecerá dentro da Igreja, porque na realidade ela estará sempre na linha de batalha enfrentando a fera, porque o resto do mundo debandará em favor do inimigo.

Mas depois dos 100 dias, assim continua Daniel em 11, 33 Os homens doutos desse povo instruirão um grande número; mas, durante algum tempo, perecerão pela espada, fogo, cativeiro e pilhagem. 34 Enquanto forem caindo dessa maneira, serão um tanto amparados; e um bom número unir-se-á hipocritamente a eles. 35 Muitos desses sábios sucumbirão, a fim de que sejam provados, purificados e branqueados até o termo final; ora, esse final só chegará no tempo marcado. 36 O rei fará então tudo o que desejar. Ensoberbecer-se-á, elevar-se-á no seu orgulho acima de qualquer divindade; proferirá até coisas inauditas contra o Deus dos deuses; prosperará até que a cólera divina tenha chegado ao seu termo, porque o que está decretado deverá ser executado. Ou seja: precisamos agir, divulgar, instruir e até gritar se preciso para cumprirmos nossa missão como o Pai quer.

Estas palavras descrevem tudo aquilo que virá. Morte, espada, fogo, cativeiro, hipocrisia, milhares de pessoas se unindo à fera, sem se darem conta do abismo mortal em que se meterão. Aos poucos a soberba inflará a alma do infeliz, ao ponto de ele desafiar o Altíssimo, blasfemará por um tempo, até que ele caia nas malhas da Justiça Divina. Como está em Daniel 11, 37 Não respeitará nem os deuses de seus antepassados, nem a deusa querida das mulheres, nem divindade alguma; julgar-se-á superior a todos. 38 Mas venerará o deus das fortalezas, no próprio local, um deus desconhecido de seus antepassados, com ouro, prata, pedras preciosas e joias. 39 Com o auxílio de um deus estranho, atacará as muralhas das fortalezas; aos que o reconhecerem, multiplicará as honras, conferir-lhes-á autoridade sobre numerosos vassalos e distribuir-lhes-á terras em recompensa.

E ainda está escrito 12, 9 Vamos, Daniel, respondeu; esses oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo final. 10 Muitos serão limpos, acrisolados e provados. Os ímpios agirão com perversidade, mas nenhum deles compreenderá, enquanto que os sábios compreenderão. 11 Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias. 12 Feliz quem esperar e alcançar mil trezentos e trinta e cinco dias! 13Quanto a ti, vai até o fim. Tu repousarás e te levantarás para (receber) tua parte de herança, no fim dos tempos. Vejam que o tempo previsto por Daniel já está correndo. As contagens de tempos nós já apresentamos em outros artigos.

O profeta Daniel pede por duas vezes que as pessoas sejam sábias e inteligentes, que estudem tudo isso com amor, fé e oração, que assim poderão entender melhor o que está hoje acontecendo. Pesquisar, aprender, ensinar depois a todos os que desejam aprender e entender. Nos versículos acima as citações de tempos, dos quais fizemos uso para os cálculos das datas. O profeta Daniel já tem se manifestado aos confidentes atuais, sinal de que os tempos são finais. Muitos o verão ainda, porque virão santos do Céu nos ajudar na batalha, e serão visíveis, porque virão já glorificados, como Jesus quando ressuscitou.

Aguardemos os dias que chegam, em paz, agradecendo a Deus todos os dias pela graça de perceber tudo isso, e estarmos ligados aos sinais dos tempos. Lembrem que ochamado é apenas um pequeno desafio, enquanto a escolha é tremenda graça. O primeiro é para muitos, a segunda para poucos. Não fiquemos angustiados com as coisas, porque Jesus e Maria têm nos prometido toda a proteção. E ainda que as pessoas não acreditem que a fera seja realmente fera, e ainda que depois da primeira data a perseguição continue, a promessa da proteção do Pai continua firme, e Ele não engana jamais.

Quem vencerá? Aqueles que amontoam pedras a fim de nos atirar, ou aqueles que passam os dias, contas do Rosário a desfilar? Vencerão os apedrejadores, ou os rezadores? Vencerão os que nos escarnecem, no que se exaltam, ou os que se humilham? Vencerão as virgens imprudentes, ou as prudentes? Acreditem, há milhares de pessoas esperando com pedras. Minha confiança é que nós temos milhares de anjos com escudos! Não creio que alguma pedra nos atingirá. Agradeço, do mais fundo do coração, a todos os que rezam conosco e por nós – e não são poucos – dando a certeza de que na eternidade estaremos todos nos braços do Pai.

No final temos a promessa de que nosso Movimento será reconhecido pela Igreja, não de forma oficial, mas sim tacitamente, dadas as previsões corretas das datas, e de outros acontecimentos já anunciados… E dos segredos que ainda virão. Tudo será como Deus quer e bendito seja Seu Santo Nome. (Aarão)

ADENDO > Conforme foi pedido a outros confidentes, e através de outras pessoas que tiveram visões nos últimos dias, nos foi pedido para Jejuar e se possível fazer do próximo dia 15, um DIA DE ORAÇÃO e se possível ADORAÇÃO permanente. Nós levamos esta ideia ao Cláudio, e colocando em oração a Mãezinha pediu não somente aquele dia, mas por três dias, ou seja: dias 13, 14 e 15 próximos, como dias especiais de oração e adoração. Seria como um Tríduo onde podem ser feitas também as orações da Anistia da Mansão Pagã, sem precisar repetir. As orações são livres, melhor organizar grupos onde puderem, mesmo que não rezem todos na mesma hora e local. Que todos rezem nesta intenção, porque o mundo estará dando naquele dia um passo decisivo. A besta estará lançando sua sorte, e avançando para o mar profundo.

COMENTÁRIO:

A matéria acima foi tirada do site católico fimdostempos.net, e lá eles dizem que o anticristo se apresentará ao mundo no dia 15/02/2012, tem até um contador regressivo para a aparição.
Segundo eles o anticristo será gordinho, baxinho e careca, vamos aguardar para ver se é profecia ou profetada, quem viver verá.
Dizem também que cairão vários astros na terra e o primeiro ja tem até data marcada.




2 comentários:

Anônimo disse...

Eu creio em Deus pai, filho e espirito santo e não posso crer em profetadas como esta. Se fosse da vontade de nosso Deus que soubéssemos dia e hora de acontecimentos futuros, certamente Ele nos teria dito através de sua palavra, no entanto as profecias bíblica, que não minha opinião são as únicas que podemos e devemos crer, não nos dizem nem hora e nem dia. Devemos estar preparados para a volta do Senhor Jesus, se, se cremos Nele como nosso Salvador nada temeremos.

Edson disse...

Cara vc nao pois um texto no blog. Pois uma barsa. E se contradic 3 vzs. To axando q vc eh mais dcs falsos profetas q andam enganando o povo.