segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EVANGÉLICAS NO BBB 12, ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!

Evangélicas no BBB

Quando Boninho, diretor-geral do reality show Big Brother Brasil, anunciou que o perfil dos participantes da 12ª edição seria mais “conservador” e logo divulgou a lista com, supostamente, quatro homossexuais não me surpreendeu nem um pouquinho, já que essa é a postura da Rede Globo – fazer apologia ao homossexualismo.

Eu entendo como “conservador” aquilo que muitos críticos entendem por retrógrado, atrasado e quadrado, mas que é definitivamente parte dos bons costumes que o apóstolo Paulo advertiu que seriam corrompidos pelas más conversações (1 Coríntios 15.33). E no caso do reality show apresento a grande surpresa que poderá corromper os bons costumes: duas participantes evangélicas. A baiana Jakeline Leal e a mineira Kelly Medeiros.

Kelly, que já dançou no Aviões do Forró se increveu a pedido do irmão mais novo. “Ela já havia tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se increver novamente. Ela atendeu o pedido e acabou chamada para o programa”, contou Milan Andrade, amiga da participante. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, finalizou.

Kelli Medeiros, participante evangélica do BBB12 (Foto: Facebook)

Kelli Medeiros, participante evangélica do BBB12 (Foto: Facebook)

Para muitos essa é uma oportunidade de pregar o evangelho (pregar o evangelho?). Mas entendo que muitas pessoas já ouviram o evangelho e entendem que ele é a verdade de Deus para a salvação (João 14.6), mas resistem em aceitar a Cristo como Salvador (João 3.16), em virtude de ter de abrir mão de seus próprios interesses (seguir costumes), prazeres, amigos, que são contrários a uma decisão tão séria, que implica mudar completamente a maneira de ser, de viver, de pensar e de agir. E Jesus foi incisivo com relação a renúncia como fator indispensável para que alguém possa ser verdadeiramente discípulo (Lucas 9.23).

O plano da Rede Globo é muito claro: agregar todas as religiões, crenças, opções, para ganhar mais audiência. Mas Jesus nos advertiu de como deveria ser o nosso testemunho como cristão (Mateus 5.13) e nos advertiu de que o verdadeiro testemunho cristão resplandece diante dos homens (Mateus 5.16). O crente em Jesus não tem luz própria, não tem estrelato (2 Pedro 1.19), pois na verdade somos iluminados por Cristo, a “resplandecente estrela da manhã” (Apocalípse 22.16).

***
Púlpito Cristão, com informacões do blog Shemá e da coluna EGO.

Comentário do blogueiro:

Caraca! 4 homossexuais na casa e os caras afirmam que a edição do programa tem perfil “conservador”??? Imaginem quando decidirem esculhambar! Sai de baixo!

E sobre as irmãs #perigospels, elas apenas exemplificam a estratégia da rede “BOBO” de colocar os evangélicos em sua pauta e conquistar uma parcela do público que há 11 edições vem reclamando da baixeza moral do programa (mesmo assistindo escondidos e votando por telefone em cada paredão).

Mas esculhambação mesmo vai ser quando as “irmãs” se embolarem com os participantes debaixo do “edredom”. Aí, meu amigo, o fime dos evangélicos (que já está queimado por causa dos mascates do evangelho que vendem prosperidade e cura em rede nacional) vai parar na lama mesmo!

Agora vamos ver se os cantores “gospels” da Som Livre e seu tutor, o perito em malandragem Silas Malafaia, vão abrir o bico para falar contra essa pouca vergonha, ou se o cachê, a oportunidade de se igualarem às estrelas seculares e a projeção midiática que tiveram no “Festival Promessas” conseguiu extinguir o que restava de temor em seus corações. Só vendo…

COMENTÁRIO:

Que tipo de evangélico participaria de um programa como estes?

Com certeza não os verdadeiros servos do senhor, porque este programa é um lixooooooo.

Para mim estas moças são "evangélicas fake" e vão fazer as mesmas coisas que outras mulheres fizeram debaixo dos edredons dos BBBs anteriores, ai todo mundo vai dizer: viu até os "evangelicos" fazem sacanagem.

Vamos esperar para ver no que vai dar.

http://www.pulpitocristao.com/

18 comentários:

Anafllor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anafllor disse...

"nAO JULGUEIS PARA NÃO SEREM JULGADOS"
É MUITO FÁCIL METE O PAL NELAS, CRITICAR E TUDO MAIS; SÓ QUERO AVISAR AOS JUÍZES DE PLANTÃO QUE A OPINIÃO DE VCS NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS É O QUE MENOS IMPORTA; SEJAMOS PRATICOS E PERCEBAMOS A ARMADILHA CONTRA A IGREJA, SIM PQ NAQUELE COVIO ELAS SÃO A IGREJA, ELAS REPRESENTAM JESUS, ELAS SÃO VC MEU CARO IRMÃO! E SE EU FOSSE VC AO INVÉS DE METER O PAU, ORARIA MOOOOITOOOO PRA QUE ELAS RESPLANDEÇAM A LUZ DE CRISTO E RESISTAM BRAVAMENTE! jÁ QUE O ESTRAGO JÁ ESTÁ FEITO! APROVEITANDO O GANCHO...SIMPLESMENTE NÃO ASSISTAM; OREM!"

PRINCÍPIO DO FIM disse...

"servadaluz"
A Bíblia Sagrada nos diz para não julgarmos segundo a NOSSA justiça, No entanto eu creio que devemos julgar segundo as escrituras.

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para CORRIGIR, para instruir em justiça; 2 Timóteo 3:16

Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto. Salmos 6:8

Mens sana in corpore sano disse...

servadeluz vc precisa ler mais a biblia, pois o cristão verdadeiro deve julgar sim com a reta justiça e não vejo aqui nenhum julgamento injusto.
Vamos aguardar, pois com certeza em breve teremos declarações de tais "evangélicas" (evangélicas?????) dizendo que foram chamadas para o BBB12 porque foi obra de Deus. Lamentável...

GEDERSON ALEX disse...

Mens sana in corpore sano O grande problema é que as pessoas gostam muito de nos dizer para não julgarmos os outros e citam Mateus:

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Mateus 7:1

Só que não sabem que texto fora de contexto é pretexto e não leem todo o capítulo que diz:

Não julgueis, para que não sejais julgados.Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7: 1 a 5

Os versículos acima são bem claros, nos mostram que primeiro devemos analisar a nós mesmos, a nossa vida segundo as escrituras e depois sim podemos tirar o argueiro do olho do nosso irmão.

Examinai tudo. Retende o que é bom.Abstende-vos de toda a aparência do mal. 1 Tes 5:21,22

Se estas moças do BBB são evangélicas, a questão é a seguinte:
O que o BBB tem de bom para um evangélico?

Se o próprio senhor nos mandou nos abster de toda aparencia de mal.

Anônimo disse...

A Palavra de Deus diz que não devemos nos assentar na roda dos escarnecedores.

Anônimo disse...

Ah, sim quando um evangelico ta fazendo coisa errada ninguem pode julgar, dizer nada, mas se é de outra religiao pode dizer que ta no inferno mesmo, que nao tem Deus na sua vida, ah como vcs evangelicos sao falsos.

Anônimo disse...

NÃO ESTOU JULGANDO, PORÉM ISSO É FALTA DE VERGONHA NA CAR, ENQUANTO A SEARA ROGA CEFEIROS... ESTÃO AI NOS BANQUETES DO MUNDÃO... JESUS VEM!

Anônimo disse...

ENQUANTO A CEARA NECESSITA DE CEIFEIROS ESTÃO AI ADORANDO E SE AJOELHANDO NA FRENTE DE IMAGNES DE ESCULTURA, O QUE DEUS PROÍBE TERMINANTEMENTE!!!!

Anônimo disse...

olha so vo ser bem breve
1° o mundão gosta de cai encima de evangelico , a mesma coisa com evangelicos so que alem de cair encima do mundão , cai encima dos outros cai encima de outros evangelicos
2° essas duas NÃO são evangelicas se fossem porque elas trocarão uma vida de santidade por dinheiro e fama !!!
3° se elas vão pro nferno ou não eu n sei cabe a DEUS julgar
4° não sei se esses servos do pecado leem a biblia mais n diz que o que tem escrito nela so é para evangelicos
5° deixem esse blog pra la pode muito bem ser um cilada do inimigo contra nossas vidas , quem sab se isso ai e verdad ?
6° que sab eu vo criar um blog ou um site ou qlque coisado do tipo pra alertar cada falha de cada religião segundo a biblia
7° ser evangelico NÃO e ter um religião ou um templo ou uma ceita ou qualq porcaria que o homem criou é ter uma vida no altar entregue a Deus seguindo o evangelho
8° e so mais uma coisa antes de falar sobre alguma coisa você tem que viver , e filho religião n vai te salva pod sai dessa , sim ir aos templos evangelicos ajuda a aprender da palavra é ate mais facil seguir , mais o que te salva e você e Deus

PRINCÍPIO DO FIM disse...

EU QUERIA SABER ONDE EU ESCREVI QUE A RELIGIÃO SALVA ALGUÉM?
ME MOSTRE E EU ME DESCULPAREI.
ALÉM DO MAIS EU SOU CRISTÃO E NÃO EVANGÉLICO, NÃO SOU PARTICIPANTE DE NENHUMA IGREJA FÍSICA, ATÉ PORQUE NÓS SOMOS A IGREJA, NÓS SOMOS O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO.
EU CONFIO NO QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, NÃO NO QUE OS PASTORES, PADRES OU QUEM QUER QUE SEJA FALEM.
ALÉM DO MAIS EU NÃO DISSE QUE ELAS VÃO PARA O INFERNO, PORQUE ISSÓ É SO DEUS QUEM SABE.

O QUE EU DISSE E REPITO É:

O QUE ESSE BBB TEM DE BOM PARA UM EVANGÉLICO? OU CRISTÃO COMO QUEIRAM?

PARA MIM

NADAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não julgueis para não seres julgados, no dia do juizo final.Se elas aceitaram participar foi porque elas quizeram, e eu não tenho nada contra até assisto o Programa. E eu sou EVANGELICA ♥ . Faz 4 anos nein por isso sou uma pecadora, sabe porque ? Porque eu não IDOLATRO o programa , eu não coloco o programa como o primeiro na minha vida. porque o primeiro da minha vida é Jesus Cristo. OREM PARA QUE ELAS NÃO CAIAM EM TENTAÇÃO NO PROGRAMA . AMEM !

Maísa Salles disse...

Eu até que gostei da sua critica no começo, mas depois vc só fez falar e falar mal ..
Olha vc não esta no coração de ninguém.. Então para quer julgar? Como se vc fosse o dono da verdade!
Deus nos permitiu que queremos da nossa vida, se eu fazer o mal eu vou colher o mal, se eu fizer o bem eu vou colher o bem!
Sou evangélica sim! Não sou perfeita! Mas Deus ele é bondoso, ele é sim é perfeito!

O que temos que fazer é orar ..
Ainda bem que Jesus não é você!


(Desculpa pelas palavras, mas vc tbm deve se desculpar)..
Não culpo seu blog, nem suas idéias criticas, mas cuidados com suas palavras!

PRINCÍPIO DO FIM disse...

COM CERTEZA NÃO SOU O DONO DA VERDADE E NUNCA FOI MINHA INTENÇÃO MAGOAR NINGUEM, AGORA NO QUE SE REFERERE AO EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, TENHO CERTEZA QUE NÃO PRECISO PEDIR DESCULPAS A NINGUEM.
A NÃO SER PEDIR PERDÃO A MEU SENHOR SE JULGUEI MEU IRMÃO DE FORMA ERRADA.
AGORA ACREDITO QUE NÓS CRISTÃOS DEVEMOS NOS AFASTAR DAS COISAS DO MUNDO, POIS A PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS NOS AVERTE.



Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19

Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mateus 15:8


E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:23

NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR QUEM VAI PARA O CEU OU PARA O INFERNO, ATÉ PORQUE QUEM FARÁ ISTO SERÁ O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
MINHA MISSÃO, ACREDITO É COMO A DE UM ATALAIA DO SENHOR, AVISANDO DAS COISAS QUE ESTÃO ERRADAS NA IGREJA, O QUE NÃO IMPEDE QUE EU VENHA A COMETER ERROS TAMBÉM.

Anônimo disse...

Único comentário que tenho a fazer é o seguinte: então, que deêm testemunho, já que os olhos do Brasil inteiro vai estar sobre elas (BBB é um programa ridículo, não assisto, é um insulto à integridade mental de qualquer um, mas se às pessoas assistem, que posso fazer?). Mas já que estão com todos os holofotes sobre si, então que hajam de maneira íntegra e correta, pra não sujar ainda mais a imagem dos evangélicos, já que a atitude de uns e outros que têm a atenção da mídia e se dizem evangélicos não está ajudando muito nesse sentido.

Ministério de Louvor Fazendo Sombra disse...

SOU MISSIONÁRIO DO REINO CELESTIAL, E CIENTISTA NAS MÃOS DE DEUS E O QUE TENHO A DIZER É QUE NESSE LABORATÓRIO QUE É ESTE BBB MUITOS SÓ VERÃO AQUILO QUE SEUS OLHOS PODEM VER E NÃO ATENTAM PARA O RESULTADO FINAL.DIGO-VOS NÃO SE APRESSEM EM IRAR-SE MUITO MENOS EM JULGAR,QUANTO A VIDA DESSAS IRMÃS,MAS ASSIM COMO VOCÊS ORAM PELOS SEUS QUE AINDA NÃO CONFESSARAM O NOME DO PAI, OREM POR ESSAS QUE VOCÊS ACHAM ESTAR PERDIDAS.E DIVULGUEM A MISERICÓRDIA NÃO O ÓDIO QUE SENTEM POR ESSAS VIDAS PORQUE AMAR AO PRÓXIMO É ISTO
OS IRMÃOS QUE NÃO SÃO TÃO FORTE QUANTO VOCÊS POIS SE VOCÊS NÃO SUPORTAM OS SEUS IRMÃOS QUEM DIRÁ OS SEUS INIMIGOS,ENTÃO SE QUEREM SER IGUAL A JESUS ACEITEM A VERDADE DE FATO E SEJAM VERDADEIRAMENTE LIVRES PARA SUPORTAR O DEFEITO DOS SEUS IRMÃOS POIS QUEM COME COME PARA DEUS E QUEM NÃO COME NÃO COME PARA DEUS, E VÓS QUE SOIS FORTES SUPORTAI OS MAIS FRACOS, FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS.

Rubens disse...

Não quereis ir vós Também?
Ou Vc é de Deus ou é do Capeta.
Quem é de Deus houve a palavra de Deus.
Não vou ficar citando versículos aqui não, nem precisa ler tanto a Bíblia para saber que este tal de Big Brother não traz nenhuma edificação e quem entra nisso e diz que é evangélico só quer aparecer. Vamos fazer um retrospecto na vida dessas duas moças. Que tipo de aceitação de Cristo elas tiveram? Acho que elas precisam é converter de verdade e quem as apoia também é como elas. Põe suas vidas no altar de Deus e pergunte a Ele se o que estão fazendo está correto. Ele te responderá. Quem realmente é evangélico, sabe o que estou dizendo.

Meu nome é Rubens, sou Evangélico da Igreja Batista Nacional e sei o que estou dizendo.

Ministério de Louvor Fazendo Sombra disse...

antes de querer discutir algo pergunte você mesmo a DEUS se você está certo Ô BATISTÃO!!!!!!!!