quarta-feira, 1 de junho de 2011

SE A BÍBLIA É HOMOFÓBICA EU TAMBÉM SOU SÓ POR CRER NA PALAVRA DE DEUS?

Site da ABGLT convoca Homossexuais para Queimarem a Bíblia

Foi publicado no site oficial da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), uma convocação para um evento em Brasília no dia 01/06, onde queimariam um exemplar da Bíblia Sagrada que é considerado por eles um livro homofóbico.
site ABGLT





Veja o que diz o texto:

"Em frente a Catederal, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da Bíblia 'Sagrada'. Um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. COMPAREÇA"
Após a repercussão no twitter, o texto foi imediatamente mudado para: "Queimando a homofobia" - Aglomeração as 14:00 na porta da catedral. Tragem livros religiosos, por uma sociedade em prol da diversidade". No final da tarde o texto foi retirado totalmente como você pode ver no site: http://www.abglt.org.br/port/eventos.php?tipo=Nacionais.
O UOL Notícias, com “extrema rapidez”, tratou de divulgar a nota do presidente da associação, Toni Reis, dizendo que “tudo não passou de um ataque de hackers.”
Qualquer pessoa consegue ver diante das notícias, que a intolerância, o ódio e o preconceito, partem principalmente dos homossexuais contra qualquer um que se opõe à sua prática.
O crime de Ultraje a culto está no Art. 208 do Código Penal.
Se coisas desse tipo já estão acontecendo antes da PLC/122 ser aprovada (esperamos que nunca seja), imagine o que farão no caso da aprovação dessa lei.

COMENTÁRIO:

Depois são os cristãos que não aceitam as diferenças, quem não aceita a crítica da sua conduta pecaminosa é que precisa cometer atos bárbaros como estes.
O engraçado é que no Brasil e no mundo, todas as crenças e religiões são criticadas, o papa é criticado, os pastores, os padres, os rabinos, presidentes, ministros, políticos em geral, mas vá criticar um homossexual pra ver, eles se acham uma classe de cidadãos especiais que devem ser mais respeitados que os outros.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

A "Constituição Federal" é bem clara como está escrito acima, não deixa dúvidas, todos somos iguais perante a lei, eles alegam que os homossexuais estão sendo assassinados, com certeza acredito que até haja casos isolados, como vemos nos noticiários, mas se fizer-mos uma comparação da quantidade de pessoas assasssinadas todos os dias no país veremos que é uma minoria.
Além do mais para o caso de assassinato já existe o "código penal brasileiro"
http://wwwcontagemregressiva.blogspot.com/

Nenhum comentário: