quinta-feira, 31 de março de 2011

A VERDADEIRA FÉ



Comentário:

Só de olhar esse vídeo podemos imaginar como era a vida dos nossos irmãos em Cristo, como me regozijo em saber que um dia nosso Senhor vai julgar o sangue dos inocentes derramado, pois a Ele única e exclusivamente cabe a vingança.


E executarei sobre eles grandes vinganças, com furiosos castigos, e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu tiver exercido a minha vingança sobre eles. Ezequiel 25:17

É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim; Salmos 18:47

Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor. Romanos 12:19

Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Hebreus 10:30

Porventura por estas coisas não os castigaria? diz o SENHOR; ou não se vingaria a minha alma de nação tal como esta? Jeremias 9:9

O SENHOR Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente. Salmos 94:1

E com ira e com furor farei vingança sobre os gentios que não ouvem. Miquéias 5:15

Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo SENHOR, e ele te livrará. Provérbios 20:22

O dia está próximo irmãos, a cada dia que passa estamos mais perto do cumprimento das palavras do Senhor Jesus Cristo: E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:3 Amém, ora vem Senhor Jesus para retribuir aos Seus servos. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

Nenhum comentário: