quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SERÁ QUE VAI RESSUSCITAR NO 3º DIA?????

"Jesus Cristo Homem" morre em hospital


Notícia indicada pelo irmão paulo de SP, mas que já tinha sido comunicado pela irmã Regina do Paraná sete horas antes no Mural BJCV, mas eu só vi agora as 23:10. Agradeço a estes dois irmãos pela notícia.


Nesta terça-feira, o site espanhol "Secretos de Impacto", publicou uma nota informando o falecimento de José Luis de Jesus Miranda, o homem que afirmava ser Jesus Cristo Homem.

Embora sua morte ainda não foi relatada por membros de sua igreja, Creciendo en Gracia (Crescendo em Graça), sua ex-esposa Josefina Torres, informou que fontes muito confiáveis de dentro da congregação com sede em Bogotá, Colômbia, confirmaram que Miranda morreu por causa de complicações com uma cirrose hepática que vinha sofrendo a muitos anos.

Torres, em um comunicado telefônico, ao site espanhol "secretos de impacto" disse que havia visto Miranda repetidamente vomitar sangue devido a esta doença, causada pelo consumo excessivo de álcool ao longo de sua vida.

O ex-líder da Igreja Crescendo na Graça, que foi muito atacada ao longo dos anos por ser considerada por muitos uma seita satânica, apareceu em um vídeo há alguns meses extremamente magro, junto com sua parceira atual e a filha dela. Sua aparência frágil e seu corpo magro deu a entender que ele estava doente.


COMENTÁRIO:

TEMOS DE TER MUITO CUIDADO, POIS O PRÓPRIO JESUS CRISTO DISSE QUE MUITOS VIRIAM EM SEU NOME, DIZENDO SEREM O CRISTO.

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 
Mateus 24.5

QUERO VER ELE RESSUSCITAR NO 3º DIA, POIS ELE DISSE QUE ERA JESUS CRISTO HOMEM...

Nenhum comentário: