terça-feira, 28 de maio de 2013

NÃO HÁ LIMITES PARA A MALDADE DO SER HUMANO!!!!!!!!!!!!!!



BEBÊ É RESGATADO DE ESGOTO NA CHINA



Recém-nascido foi jogado no vaso sanitário.
Resgate durou cerca de uma hora.

Um bebê foi encontrado em uma tubulação de esgoto do vaso sanitário de um prédio residencial no leste da China.
Moradores ouviram o choro de uma criança no banheiro do quarto andar e chamaram os bombeiros. O bebê abandonado ainda estava ligado à placenta quando foi encontrado.
A operação de resgate durou cerca de uma hora. O cano de onde ele foi retirado tem apenas cerca de 10 centímetros de diâmetro. O bebê foi encaminhado a um hospital da região e passa bem.
A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio. Os pais do recém-nascido não se apresentaram às autoridades.
Recém-nascido havia sido jogado no vaso sanitário (Foto: Reuters)Recém-nascido havia sido jogado no vaso sanitário (Foto: Reuters)
Polícia investiga o caso como tentativa de homicídio (Foto: Reuters)Polícia investiga o caso como tentativa de homicídio (Foto: Reuters)
  •  
  •  
  •  
Resgate durou cerca de uma hora (Foto: AFP)Resgate durou cerca de uma hora (Foto: AFP)
Bombeiros cortam cano para retirar bebê (Foto: AFP)Bombeiros cortam cano para retirar bebê (Foto: AFP)



































































































BEBÊ ENCONTRADO NO MEIO DO MATO, SEGUE INTERNADO EM HOSPITAL DE GOIÁS.

Menina foi achada cheia de carrapatos e formigas, ao lado de uma carta.
Ela passa bem, mas não há previsão de alta, diz equipe médica.

A recém-nascida encontrada no meio do mato, em uma fazenda de Niquelândia, região norte de Goiás, segue internada no Hospital Municipal Santa Efigênia. A menina foi levada para a unidade de saúde na tarde de domingo (26), quando foi achada cheia de carrapatos e formigas. A equipe médida informou ao G1 na manhã desta terça-feira (28) que ela passa bem, mas não há previsão de alta.
Os médicos estimam que a criança tenha quatro dias de vida. A menina, que recebeu no hospital o nome de Ana Vitória, deve ser encaminhada para adoção mesmo se a mãe for localizada. A mulher deixou uma carta ao lado da filha pedindo para que a pessoa que encontrasse o bebê cuidasse dele. "Melhor falar que a mãe morreu e pediu a você que cuide como se fosse seu", diz no texto (veja imagem abaixo).
A Polícia Civil continua as buscas pela mãe. Por enquanto, a carta tem sido analisada, mas ainda não é possível confirmar a veracidade dela. "Caso seja identificada, ela [mãe] será autuada, no mínimo, por abandono de incapaz", afirmou o delegado da cidade, Manoel Leandro da Silva.
Carta
Na carta deixada ao lado da criança, supostamente escrita pela mãe, dá a entender que ela tenha deixado a criança com algum conhecido. No manuscrito, feito em uma folha de caderno, não tem nome de remetente ou destinatário.

Para a conselheira tutelar que acompanha o caso, no entanto, o conteúdo da carta é questionável. "Acho que ela [a mãe] fez isso para despistar. Acredito que ela tenha ganhado o bebê no local, pois estive lá e vi um vestido todo sujo de sangue", relata Neide.
Trecho da carta que teria sido escrito pela mãe de bebê abandonado, em Niquelândia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Trecho da carta que teria sido escrita pela mãe de
bebê (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
A opinião é compartilhada pelo escrivão da delegacia de Niquelândia, Nelsílio José dos Santos: "A carta é uma forma de tentar desviar o foco da investigação. Nela, a mãe fala que teve parto cesáreo, mas o bebê estava com o cordão umbilical amarrado com um nó. Acreditamos que ela tenha tido parto normal".
Encontro
Ana Vitória foi encontrada por um homem que  passava a pé por uma estrada vicinal e ouviu o choro do bebê. Ele chamou um vaqueiro de uma fazenda próxima e os dois conseguiram localizar o recém-nascido, que estava enrolado e acionar o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a menina ao Hospital Municipal Santa Efigênia, em Niquelândia.

Ela chegou à unidade de saúde pesando 2,3kg e medindo 46 cm. Ana Vitória estava com picadas de insetos e feridas na boca. Quando receber alta, a recém-nascida será encaminhada para o Lar das Crianças Nossa Senhora da Conceição. A menina deve ser colocada à adoção, caso nenhum familiar procure o Conselho Tutelar.
Bebê é encontrado abandonado em mata, em Niquelândia, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Bebê é encontrado abandonado em mata, em Niquelândia, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


























NÃO HÁ NECESSIDADE DE COMENTÁRIOS.

Nenhum comentário: