quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SODOMA E GOMORRA É AQUI 2

Site que promove infidelidade quer mineiro como 'garoto-propaganda'

O site americano AshleyMadison.com, que promove a infidelidade conjugal, tenta seduzir um "garoto-propaganda": Yonni Barrios. Ele foi um dos 33 mineiros resgatados no Atacama. Mas sua história particular ganhou grande destaque, já que ele foi recebido pela amante e não pela esposa, que se recusou a ficar no local do resgate.

O site, cujo lema é "a vida é curta, tenha uma aventura", ofereceu a Yonni um contrato no valor de 100 mil dólares. E fez uma exigência: que ele continue sendo infiel e não se separe da esposa, Marta Salinas, durante a parceria. O trabalho de Yonni será dar conselhos sobre como manter uma relação extraconjugal.

Yonni e Marta estão casados há 28 anos. O mineiro tem, ainda, uma terceira mulher, que foi expulsa a pancadas do hospital de campanha que recebera os resgatados chilenos.

Comentário.

Ele tem razão quando diz que esta vida é curta, mas o que eles não sabem é que o sofrimento no lago de fogo e enxofre é eterno, a cada dia que passa o homem sem DEUS se torna mais perverso, Lascivo, Imundo, Promíscuo e sem dominio de si.

Quando lemos as Sagradas Escrituras vemos se confirmar diante de nossos olhos as advertências de DEUS para as pessoas que praticam estas abominações aos olhos Santos do Senhor:


E agora descobrirei a sua vileza diante dos olhos dos seus amantes, e ninguém a livrará da minha mão. Oséias 2:10

Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, 2 Pedro 3:3

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Galatas 5:19,20,21

Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.Efésios 4:19

Que a Destra poderosa do Senhor toque nos corações das pessoas que andam praticando estas iniquidades e que o Espírito Santo se revele a eles assim como tem se revelado a nós, não que nós sejamos melhores, mas que misericórdia do Senhor é tão imensa que nos alcançou pela sua Graça.

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/default.asp


Nenhum comentário: